Tá no ar: como seria ter a Adotada na nossa casa? #mareu #adotadamtv

Oi, meus amoreees!! Tudo bom com vocês?!

     Por aqui, o blog não para! E hoje, eu vim contar um pouco mais para as minhas queridas leitoras e não esquecendo também, os meninos que costumam passar por aqui,  uma super novidade lá do meu canal no Youtube. Chegou a hora de mostrar o vídeo que estava faltando!!

Adivinhem?!

Adivinhem?!

   Siiiim, está no ar o bate-papo que eu e as meninas (Niina e Fabi) tivemos com a Maria Eugênia do programa Adotada transmitido pela MTV. Não é o máximo?!! A conversa foi pensando, justamente, em como seria ter essa ruivinha cheia de estilo junto conosco, compartilhando todas as delícias e maluquices (risos) do nosso dia a dia.

Uma parceira e tanto pra falar de moda e assuntinhos bafônicos!! Créditos: MTV Online

Uma parceira e tanto pra falar de moda e assuntinhos bafônicos!! Créditos: MTV Online

     E qual será que foi o assunto desse vídeo, hein gente?! Tcharam: a nossa vida de blogueiras!! Quem acompanha as redes sociais da Niina e da Fabi sabe que sou mãe dessas lindezas e que por inspiração delas, eu também resolvi ter o meu cantinho aqui no mundo online. Só que nem sempre tudo são flores, pois existem alguns "dileminhas" em relação a minha mente criativa e o fato de eu falar sobre, sobre ..... SEXO! Isso lá no meu canal do Youtube.

" As meninas de hoje estão muito pudicas, ultimamente. "  Haha <3 by Mareu

Tarde de risadas e grandes pérolas. <3 A-M-E-I

 

    Perguntinha básica da Mareu: será que não é bom,  uma menina estar preparada para ouvir de tudo? No meu papel de mãe (não tenho formação em sexologia), mas na vida, eu costumo falar só falo a realidade haha! E vocês, o que acham? Hora de conferir o vídeo na íntegra!!

 

E anotem na agenda!! Para não esquecer:

NOVA TEMPORADA: estreia 12 de maio, às 21h30!!

Por mim, eu já adotei! :D 

Gostaram do post?! Não esqueçam de assistir o programa! <3

Beijinhos!!!

#publieditorial

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...