Polêmica do dia! Propaganda da MiuMiu censurada

Oi pessoal, tudo bom?

Vamos falar de um assunto polêmico!

Mamilos!

Ops! Quero dizer.. a Propaganda da MiuMiu! Mas como assim Marisa? É o seguinte: A Miu Miu lançou uma campanha em janeiro da sua Primera -Verão 2015 que traz a atriz Mia Goth (que fez o filme Ninfomaníaca) como estrela principal. Até aí ok, o problema, é que um leitor anônimo da Vogue UK, denunciou a marca para a ASA(Advertising Standards Authority), o órgão regulador de publicidade no Reino Unido.

Ele disse que a atriz, uma "menina", está vestida como adulta e com uma atitude "sexual", o que seria ofensivo. Agora vamos analisar dois fatos: 1º a atriz tem 22 anos, 2º a "atitude sexual" seria ela estar reclinada na cama olhando para a câmera. Eles ainda afirmaram que por a roupa estar em um tamanho maior que o dela e a pouca maquiagem, faz com que ela fique com carinha de menina, além da câmera estar posicionada em uma porta entreaberta, o que confere um tom  "voyeurístico" para a imagem.

A Miu Miu nega qualquer intenção sexual no anúncio. Vamos ver as imagens polêmicas?

70515-Mia-Goth-Miu-Miu-Primavera-verao-2015-1

70515-Mia-Goth-Miu-Miu-Primavera-verao-2015-2

70515-Mia-Goth-Miu-Miu-Primavera-verao-2015-3

E aí? O que vocês acharam? A ASA tem razão em censurar o anúncio? Ou a Miu Miu está correta em dizer que não há apelo sexual na propaganda?

Até os próximos posts!

beijinhos!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...