Recordar é viver! Gisele Bündchen para Vogue Brasil

Oi pessoal, tudo bom?

A Vogue Brasil está celebrando 40 anos de história! E como parte dessa comemoração, a revista está fazendo um compilado das capas mais emblemáticas dessas últimas 4 décadas. E para começar, reuniram as 19 capas em que a top Gisele Bündchen nos dá o ar da sua graça. Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil, disse em entrevista à CNI Now (portal da Condé Nast International):

"A primeira vez que trabalhamos juntas foi em 2006 para celebrar o novo design da Vogue. E eu fiquei impressionada com a capacidade que ela tem de controlar seu corpo e dar ao fotógrafo exatamente o que ele quer – às vezes ela se dirige e entrega algo ainda melhor do que a ideia original do fotógrafo! Nem todo mundo sabe que ela trabalha com um espelho na frente dela para ter uma ideia exata de como ela se parece aos olhos do fotógrafo. E ela é rápida. Em quatro horas, ela pode entregar uma capa e um editorial".

Vamos ver algumas dessas capas?

Kenneth Willardt, outubro de 1997

Steven Meisel, dezembro de 1999

Willy Biondani, janeiro de 2000

Bob Wolfenson, fevereiro de 2003

Thelma Vilas Boas, janeiro de 2005

Jaques Dequeker, outubro de 2010

Giampaolo Sgura, dezembro de 2013

Mario Testino, junho de 2014

Karl Lagerfeld, dezembro de 2014

Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, maio de 2015

Qual capa vocês mais gostaram?

Até os próximos posts!

beijinhos!

4 comentários

  • Marisa, olá! Muito legal a ideia do blog e do youtube! Vim te contar que eu só fui conhecer o canal das suas meninas através de vc. Olha só: eu mal conhecia o youtube, mas eu só ouvia: vc tem que gravar suas receitas etc etc (tenho um blog desde 2009). Aí, comecei a assistir de tudo, para ver exatamente o que era, como era e se eu iria gostar da brincadeira. Assim, eu só achava canais de meninada (muito legais, por sinal! moçada forte!). Passei a procurar canais com gente da minha faixa etária e cheguei até o seu. Foi um alento! Toda essa conversaiada para te dizer que, fazendo o caminho inverso, fui conhecer o canal da Nina através do seu! Adorei o tom, a sua franqueza e autenticidade! Parabéns!! Um grande beijo, Marina Mott

    Responder