Você já conhece a cor Pantone para 2017? Vem ver como ela pode funcionar na sua vida!

Você já conhece a cor Pantone para 2017? Vem ver como ela pode funcionar na sua vida! | Casa&Cozinha

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vocês viram que já saiu o nome da cor mais aguardada do ano?!

Pantone lançou a sua aposta para Cor do Ano de 2017. O Greenery foi um tom bastante inesperado - leia-se "que coisa louca é essa?  [careta]

O que você acha da cor?!

É uma cor que não desceu macio e, justamente por isso, estamos curiosíssimas pra ver como os profissionais das mais diferentes áreas vão usá-la. Cá entre nós, não é tão fácil de usar quanto as nossas queridas Quartz e Serenity.

E olha e o que eles têm a dizer sobre a cor:

"Refrescante e revitalizante, Greenery é um símbolo de novos começos: seu tom fresco lembra os primeiros dias da primavera, quando o verde da natureza se recupera, reaparece e renova. Lembrando as folhagens e riqueza que é estar do lado de fora, Greenery relembra os consumidores a respirar fundo, oxigenar e revigorar. Esse verde é o neutro da natureza. Quanto mais as pessoas se submergem na vida moderna, maior é o seu desejo de se imergir na beleza física do mundo natural. Essa mudança aparece na multiplicação do uso do Greenery em nossa vida diária: em planejamentos urbanos, na arquitetura, nos lifestyles e em escolhas de design feitas no mundo inteiro. Ela já estava em nossas vidas, mas sempre em uma posição periférica; agora o Greenery é posto no papel principal - é uma cor onipresente no mundo todo. E também é um símbolo da busca por paixões pessoais e vitalidade."

Resultado de imagem para Greenery pantone

Pantone também viu essa busca, mas de uma outra maneira e trouxe o verde das plantas como o seu neutro ("neutro da natureza").

Desfiles da Emilio Pucci, Michael Kors e Balenciaga, verão 2017 (Foto: Divulgação)

Resultado de imagem para decoração verde casa

De fato, é uma cor mais difícil do que as dos anos anteriores, mas ficamos curiosas pra ver como ela será aplicada ao longo do ano. Será que a sua popularidade vai ser tão grande quanto a do Rosa Quartz? Diz aqui pra mim nos comentários o que você achou da cor!  [piscapisca]

Não esqueçam de me seguir em todas as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Beijinhos, até o próximo post.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...