TENDÊNCIA DE BELEZA: SOMBRA AZUL À LA KIM KARDASHIAN

Quando o assunto é tendência de maquiagem e com foco nas sombras, em 2017 rolou uma febre muito forte de tons avermelhados, lembram?! Tudo começou com a Naked Heat da Urban Decay e depois foi viralizando com tutoriais e selfies afora. Agora o que esperar de 2018?

kkw mario sombra azul

Podemos dizer que, segundo Kim Kardashian, entraremos numa era azul! A sister lançou mês passado sua palette em parceria com seu maquiador bff, Mario Dedivanovic, e pelas cores, segue um pouco o padrão Kim de tons terrosos, um pouco dessa onda nova avermelhada e, PÁÁ, o azul!

Sombra azul

No seu Stories, Kim contou que azul era uma cor que ela usava muito 10 anos atrás, portanto fazia sentido estar na palette comemorativa.

As fotos da campanha estão incríveis e mostram que parece um azul poderoso, mas dependendo da intensidade usada, pode variar. Aliás, vi boas resenhas a respeito da sombra que até fiquei tentada. Agora acredito que o nome disso seja influenciada digitalmente com sucesso, pois me vi desejando a cor, logo, compartilho várias ideias pra colocar em prática, olha só!

Sombra azul

Do azul mega esfumado, passando pro gráfico bem marcado, metálico, intenso ou degradé, em tempos que a maquiagem está cada vez mais livre, o azul é apenas mais uma cor pra gente se libertar e ousar. Sabe aquelas regrinhas ultrapassadas de não poder usar cor x ou x com y? Pois bem, tire o azul dessa!

Fonte: Fashionismo

E ai meus amores, o que vocês acham da tal sombra azul? Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês.

Beijinhos até o próximo post.

1 comentário

  • Eu ultimamente estou na vibe, sombra cor discreta cara de rica rsrsrs
    so makes mais ilumnadas com leve esfumado, acho que é o momento, mais ja tive épocas coloridonas kkkk
    beijos

    Responder