5 IDEIAS DE RABO DE CAVALO

Oi amores de mami, tudo bem com vocês?

Pense no penteado mais famoso, antigo, fácil de fazer e comum do mundo? Provavelmente estamos pensando todas no bom e velho rabo de cavalo. Daquele caseiro pro cabelo bagunçado a um super modernoso que faz a diferença em qualquer beleza, rabo de cavalo é atemporal  e não tem quem não ame!

Eis que em tempos de Pinterest e todo um novo universo de beauté, temos a concretização de mil formas de se fazer um rabo de cavalo. Daí como esse tipo de penteado combina e muito com o verão, fiz uma seleção de 5 estilos de rabos ridiculamente fáceis pra você fazer já!

rabo-de-cavalo

Rabo com nó Taí um rabo meio acidental, que você não sabe se quer dar um nózinho no cabelo e fica ainda sobrando um chumaço ou se é oficialmente um twist. A evolução disso são nós mais elaborados, tipo esse da ruiva, existem até uns tutorias no Pinterest dignos de marinheiro. Acho bonito, despojado, mas atento.

rabo-de-cavalo

Rabo sofisticado Um rabo clássico, digno de qualquer red carpet! A raiz fica bem grudada, com gel e tudo mais, daí o “elástico” é o próprio cabelo e dá esse acabamento mais chique e moderno. Fica bonito com cabelo liso nessa pegada sleek e também com esse extra volume à la Zendaya. Pra mim esse tipo de penteado combina muito bem com vestido de festa.

rabo-de-cavalo

Rabo dobrado  Esse é um rabo acidental, eu tô sempre com esse tipo de penteado em casa, quando tô de rabinho, mas não quero nem o cabelo encostando nas minhas costas! Esse penteado parece despretensioso, mas é super queridinho nas passarelas e tapetes vermelhos. Não parece difícil e ainda tem o acabamento do próprio cabelo ao invés do elástico.

Rabo com laço Tão romântico, tão pinterest! Um laço no cabelo não é muita novidade e a gente usava similar desde aqueles que a gente comprava n’O Bicho Comeu, mas vendo por aí acho tão charmoso, tem um quê romântico mais ainda cara de quem pouco se importou. É aquele tipo de rabo com informação pra quem quer sair da mesmice, faz um laço e vai!

rabo-de-cavalo

Rabo bolha Lá fora eles chamam de “Bubbly hair” e aqui é tipo quando a gente sai colocando vários elásticos no meio do rabo sabe-se lá porque. A diferença que esses são mais, digamos, moderninhos, tem todo um formato, estilo e acabamento. Acho uma gracinha e penteado fofo pro carnaval, que tal?!

Fonte: Fashionismo

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...