Da série perguntas picantes: fetiches

Oi, meninas! Tudo bem com vocês?

   Hoje eu vim trazer um pouco mais de "molho" para vocês sobre o assunto que rolou no meu último vídeo : fetiches. Para assisti-lo, é só clicar aqui e se divertir com as perguntas das minhas leitoras, eu achei o máximo! Obs: teve até beijinho no ombro para uma "amiga" especial (risos).

 

Smack! :)

Smack! :)

 

Bom, vamos ao que interessa?

Sim,sim, SIM!

Sim,sim, SIM!

   Para as amantes das brincadeiras na hora H, eu assumo que acho máximo algumas novidades para quebrar a rotina do casal.  Lingeries cheias de classe, gel para massagem, fantasias e hobbies de seda, tudo depende do gosto cada um. Sim e também tem coisa que eu não concordo, um ménage por exemplo. Tudo bem que para muitos, hoje isso é uma modernidade, maaas.... Para mim modernidade é sinônimo de exclusividade, okay?

It+s+okay+bro+im+sorry+_60ba191d71ffecf7841f14dfdd3c90b2

Okay!

    Há inúmeras formas de explorar os desejos mais íntimos e fetiches na cama. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), vocês sabiam que no Brasil, as algemas são as campeãs de vendas? A categoria representa 6% dos produtos comercializados, por aqui. Entre estatísticas e possibilidades, eu estava pensando .... Além dessas coisas materiais,  o que dissemos na cama também influencia o prazer deles. Parece simples, mas é hora de lembrar algumas coisinhas bem importantes:

Gemido: nada de ficar em silêncio! O som é uma forma de deixar o prazer fluir pelo corpo

Elogie: sim, isso parece meio egoísta e estranho ... Mas ele adoram quando falamos do tamanho.

Ansiedade: frases como "quero você agora", fazem a diferença. <3 Ainda mais aquelas inesperadas via Whats.

 

Se imaginou em alguma das dicas acima?

Se imaginou em alguma das dicas acima?

Agora é só colocar em prática!

Depois me contem!!

Beijinhos. <3

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...