Renove o seu amor e seja mais feliz em 2015!

Oi, minhas queridas! Como vocês estão?

Ao invés de sexo, que tal falarmos sobre outro tema tão legal quanto, hoje? Vocês já pararam para pensar, quais as condutas que fazem um relacionamento desandar? Que tal adotar atitudes saudáveis na vida a dois?

E como fazer isso? Pois então, hoje eu resolvi trazer algumas dicas bem práticas para aqueles que estão em um momento de turbulência e não sabem, como fazer para superar uma crise. Medo? Não! A melhor alternativa é a busca de solução. Acreditem, é possível.

 

ACREDITEM! <3

ACREDITEM! <3

Vamos aos segredos preciosos?

01 - Cuide de você: quem não tem amor próprio dificilmente vai ter um bom relacionamento. Pequenas coisas como estar perfumada ou com o cabelo arrumado podem fazer a diferença no dia a dia.

02 – Aprenda com a crise: acredite no amor e na possibilidade de sempre reinventá-lo.

03 – Não fique calada: vários casais se separam inclusive pela falta de comunicação. Mas lembre que o outro não é adivinho!

04 – Mantenha a confiança: não deixe que as neuras com o corpo ou o medo tornem você uma chata.

05 – Pare de olhar para o retrovisor: ficar remoendo problemas, não faz nada bem a um relacionamento. Aproveite a virada de ano para passar uma borracha no passado e siga em frente.

6 – Saia do sofá: o relacionamento não deve ser o único foco da vida de uma pessoa. Invista também no seu lado profissional e mostre que você é uma pessoa com objetivos, admirável.

Vamos colocar em prática?

Vamos colocar em prática?

 

Beijinhos! <3

- Com informações  do portal IG.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...