Sobre o vídeo: Será que ele é?

Oi minhas queridas!

Quem aí, já assistiu ao meu último vídeo no youtube. Nele, a perguntinha dramática: Será que ele é? Em uma roda de mulheres, se você já escutou essa pergunta, levante a mão e continue lendo o restante do post. Se você ainda não ouviu, nada de pânico! Mesmo que ela pareça apavorante, como eu digo: para tudo se há uma solução (risos).

Sem desânimo!

Sem desânimo!

A ideia do vídeo foi em resposta a uma leitora preocupada. De nome fictício * Socorro, ela me contou por e-mail que o marido não a procurava mais para os dois terem as suas intimidades. Gente, isso parece meio estranho. Não é mesmo?

 

Xiii!

Xiii!

 

Ainda que com fantasia de enfermeira, policial, mulher gato, o parceiro não a procure, eu não sei se vocês concordam ...  Mas eu acho que é hora para um momento de reflexão, já que a velha desculpa da dor de cabeça nós  é que costumamos usar,  esquisito é quando eles chegam com essa desculpa para fugir da relação sexual.  Ainda que as possibilidades estejam possam ser de traição ou que ele seja gay, aqui eu vou entrar em um terceiro ponto: estudos afirmam que a falta de vontade pode estar ligada às questões psicológicas ou também de saúde. Portanto, fiquem ligadas antes de saírem como detetives por aí!

Nem pensar!

Nem pensar!

Na parte de saúde, a própria diabetes é uma doença que pode atrapalhar a ereção. Neste tipo de caso, lembrem-se de procurar uma ajuda especializada e asim, eu defendo que o diálogo também pode ser uma grande solução. Afinal, não somos só nós que temos conflitos internos. Pensem nisso! Fazer a aliada também é parte fundamental na construção de um relacionamento.

 

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos. <3


Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...