Marisa recomenda: fotógrafa retrata a intimidade de casais apaixonados

Olá, minhas queridas!! Como está a semana de vocês?

     A minha está bem corrida com novos planejamentos, inclusive, aqui para o meu cantinho. Sim! Toda a quinta-feira eu resolvi fazer para vocês a seção" Marisa recomenda " com dicas inspiradoras sobre o universo dos relacionamentos. Mas sem discussões ou assuntos polêmicos (risos), pois como a quinta é sinônimo de "um pulinho" para a sexta (oba!),  eu optei por mostrar conteúdos que falem de amor e sexo, mas de um jeitinho diferente ... Seja um filme, um livro e até um joguinho para brincar a a dois,  o objetivo é trazer conteúdo de qualidade para que todos tenham um final feliz, especialmente no final de semana, tem coisa melhor?!

Pretty woman deep in thought with copyspace

Humm...

 

    Quem aí já ouviu a frase " É tudo por amor " ? Na era da tecnologia, eu me vejo cercada por relações que duram e outras nem tanto (inclusive na amizade e nos negócios) e ainda dentro deste quadro duvidoso, ainda observo a "meninada" que cada vez mais se enquadra, nos que desacreditam que esse sentimento existe (nunca entendi direito esse esquema do "ficar"). Porém, nem tudo está perdido!!

    A charmosa francesa Maud Chalard realizou um trabalho para provar a minha afirmação. Em uma belíssima série de imagens, ela mostra a intimidade de diferentes casais heterossexuais e consegue captar, através da lente, uma emoção incrível! Dos cafunés até um simples olhar, as fotos mostram como o amor é lindo!!

casais-amor10casais-amor2casais-amor1casais-amor3

 

De qual imagem vocês mais gostaram? <3

Acompanhem os próximos posts!!

Beijinhos!!

*Fotos: divulgação Maud Chalard. 

Seja o primeiro a comentar