Um sinal verde na vida à dois: quando o namorado vira BFF #bestfriendforever

Oi, pessoal! Tudo bem?!

     Hoje eu resolvi tricotar um pouquinho com vocês sobre uma das bases para um bom relacionamento. O assunto até parece meio óbvio, mas rende boas filosofias para os casais que desejam fortalecer a sua trajetória à dois e com isso ... Tcharam: irem pro altar!!! (música de casamento) .  Da nossa juventude até os dias atuais,  quem nunca ouviu aquele papo de que a confiança no outro é fundamental para que o namoro renda bons frutos?

Como, Marisa?

Há outras coisas, além da confiança. :) 

 

Mas... Você já pensaram que isso pode ficar ainda melhor? Como? Fazendo do seu namorado, o seu melhor amigo .. Assim como foi comigo e o papi. <3

Lindos!! Foto: Letícia Almeida

Lindos!! Foto: Letícia Almeida

   E o que parece uma coisa sem sentido, funciona  e ajuda a reforçar a cumplicidade do casal. Eu sempre costumo dizer que não sou especializada em alguma faculdade para afirmar isso, porém, assumo que meu lado mulher e mãe fez com que eu passasse a cultivar ideais como os deste post, ao longo da minha vida. Acreditem: o simples também faz a diferença. Tem momentos que não é necessário "inventar" para se ter um sorriso ou ganhar um abraço.

Tá, mas e a história do BFF?

Tá, mas e a história do BFF?

Vamos para a explicação final:

Contam tudo um para o outro? Não crie segredos na relação. Vá para o colo dele, quando você precisar confidenciar algo.

Fique em casa: as baladas perderam a graça? Se vocês optaram por um bom filme ou uma jantinha, ótimo! As coisas começaram a se firmar!

Mesmos hobbys: gostos iguais, almas interligadas.  Não gostou? Aprenda a ver o porquê.

100% a companhia um do outro: não tem nada a ver com passar o dia grudado (risos), mas compartilhar momentos ...

Comunicação com o olhar: a sensação de algo mágico, você aprende a conhecer o seu parceiro e tem momentos que não precisam de palavras, apenas aquela olhadinha ... Sinal verde: laços fortalecidos!!

Gostaram?! <3

Espero que este post renda muitas inspirações!

Inscrevam-se, lá no Youtube: www.youtube.com/marisasantina

Beijinhos!! <3

2 comentários