Carnaval combina com relacionamento?

Oi, pessoal!! Preparados para o feriadinho?

    Como a pauta é carnaval nos próximos dias, hoje eu resolvi falar sobre um mito aqui no blog. Para muitas pessoas, carnaval não combina com relacionamentos  e geralmente é muito comum, nós escutarmos a famosa teoria: amor de carnaval não sobrevive à quarta-feira de cinzas (risos). Será que é possível encontrar alguém “para casar” no meio de confetes e serpentinas?

Será?

Será?

    Em busca de uma resposta, eu resolvi conversar com minha norinha Beta Lotti, coach especializada em comportamento e vida conjugal ... No início da conversa, eu observei que as pessoas acabam criando grandes expectativas sobre relacionamentos em épocas, como esta. Fico pensando naquele grupo de amigas, onde sempre tem alguém que vai pra balada afim de achar o Ken da Barbie, hahaha. Assim, não dá meninas.

Vão aproveitar a festa!!

Vão aproveitar a festa!!

     Em situações assim, a Beta me comentou que o mais importante é conhecer pessoas. Não se preocupem em casar e okay, manter a ansiedade controlada pode parecer balela, mas ajuda sim. Moral do post: aproveite o momento e mantenha o contato.Pra quê melhor do que isso? E para aqueles que acham que a época é um pretexto para abrir mão do relacionamento, uma vaia da Marisa para vocês!  Termino o post com uma estatística interessante: em um levantamento do ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamentos do Brasil, cerca de 52% das mulheres e 50% dos homens dizem que a proximidade do Carnaval não é um empecilho para quem procura um relacionamento sério.

Por isso, não deixem de aproveitar!!

A esperança é última que morre!

Bom feriado para vocês!

Beijinhos. <3 <3

Blog da Beta: www.betalotti.com.br

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...