Dica da Marisa: Como conservar sua lingerie

Oi pessoal, tudo bom?

Quem acompanha meus vídeos, sabe que quando se trata de lingerie, o cinquentona fica só no nome do blog. Afinal, quem não se senta linda e sexy com uma lingerie toda especial? Quer algo pior que abrir sua gaveta e ver que todas as suas lingeries estão velhas, sem elástico e cheias de bolinhas?

Nããããããããoooooo!!!!

Por isso, hoje eu vou contar para vocês alguns segredinhos para manter suas peças sempre conservadas, e evitar esse pesadelo!

1º NÃO JOGUE NA MÁQUINA: As lingeries são feitas com tecidos delicados, por isso é muito importante que você lave elas à mão, para não danificá-las.

2º NÃO TORÇA A PEÇA: dê apenas leves apertas para retirar o excesso de água

3º PASSAR OU NÃO PASSAR?: existem lingeries que você pode passar como aqueles simples de algodão, mas evite passar as mais elaboradas, com renda e detalhes, pára não estragá-las, com excessão do fundilho da sua lingerie, que você pode passar.

4º E NO BANHO PODE?: Sei que muitas de vocês aproveitam o banho para lavar suas lingeries, mas a água quente pode danificar alguns tecidos.

5º  É PROIBIDO: Alvejantes, pois além de estragar a fibra do tecido, altera a cor da lingerie.

6º PARA FINALIZAR: No caso dos sutiãs, o ideal é guardá-los em uma gaveta (ou caixa), abertos e enfileirados para não estragar o bojo.

Dicas anotadas? Quem bom! Cuide com carinho da sua lingerie, pois você se sente mais poderosa com uma lingerie bem cuidada.

Até os próximos posts!

beijinhos!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...