Fatos curiosos sobre a ejaculação feminina

Oi, gente! Como estão os preparativos para o find?

Por aqui, o final de semana tem que ter um espaço para aquele bate-papo sobre sexo. E no post de hoje, eu resolvi contar pra vocês algumas curiosidades sobre ejaculação feminina. Sim, vocês não estão lendo errado. É isso, mesmo.

Como assim, minha gente?!

 

     No quesito sexualidade,  falar sobre esse assunto pode ser algo bem controverso.  Muitos espertinhos por aí acham que a ejaculação feminina não existe ou trata-se de urina, lubrificação vaginal.

Ah, é?!

    Outros e outras acreditam que somente uma minoria de nós têm a capacidade de ejacular. Mas e agora?! Tendo em vista tantas dúvidas, resolvi explicar algumas coisinhas:

Ela existe!!

  Para as pessoas é parece meio esquisito, mas a ejaculação feminina realmente existe. O grande " X " da questão está no entendimento dos médicos sobre aonde sai o fluído (não é piada) , sacam? Por isso, a dificuldade em comprovar.

A ejaculação feminina é uma ejaculação? 

Não temos nenhuma pistola ocultada, o nosso "gozar" trata-se somente de um líquido expelido pela uretra, quando as glândulas de Skene são estimuladas.

Todas são capazes de ejacular

Como todas as mulheres possuem glândulas de Skene, todas são aptas a ejacular.

Não exagere

Ejaculação da vida real é diferente da ficção.  No caso das mulheres,  o jato pode sair com mais ou menos intensidade , mas jamais do modo exagerado como aparece nos filmes.

 

Entre mitos e verdades, o negócio é se informar.

Beijinhos!! <3 <3

 

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...