Curiosidades sobre o sexo: os problemas femininos mais comuns

Oi, pessoal!! Tudo certo com vocês?!

    O final de semana chegou e por aqui, seja sexta ou sábado e domingo, as inspirações para falar de sexo aumentam (risos). Quer coisa melhor do quê puxar uma amiga para papear sobre o assunto?

Ahaaam!

 

    Pois, então. Hoje o post vai mostrar que a sexualidade feminina pode apresentar alguns probleminhas, devido a fatores diversos (mas nada de pânico!). A boa notícia é que eles tem tratamento. As causas são variadas e vão desde a perda da libido até a incapacidade de obter um orgasmo. Vamos saber mais?

Tá certo, conta pra nós.

 

 Dispareunia: esse nome estranho (que dá até medo) se dá a dor sentida durante a relação sexual e, ocorre devido a fatores psicológicos ou orgânicos eque devem ser investigados (lembrem-se!). Doenças como a infecção urinária podem desencadear a dispareunia e se tratada, resolve o problema.

Anorgasmia: esse nome se dá ao bloqueio do orgasmo e por muitos é considerada, umas das disfunções mais comuns entre nós.

Falta de desejo sexual:  a temida perda da libido. Pode ter variadas causas, tais como: alterações hormonais pelo uso de anticoncepcionais

Aviso da Marisa para o final de semana: ficou na dúvida ou notou alguma das características acima?

Moral desse post pra você:

img-interna-esps-como-sera-medico-futuro

Aguardem os próximos posts! Bom final de semana ... Beijinhos! <3 <3

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...