Coisas que o homem NÃO gosta de ganhar

Oi, gente.  Tudo certo com vocês?

   Minhas queridas, vocês já pensaram em coisas que o homem NÃO gosta de ganhar? Dar camiseta de time de futebol é fácil, mas quem aí já deu meias ou cuecas? Se você se identificou, não se preocupe. Hoje, eu vou ajudar fazendo alguns alertas para casos como o seu.

E agora, Marisa ?!

E agora, Marisa ?!

      Sobre as roupas íntimas, gente pra quê dar meias? Se tem uma coisa que faz você deixa o seu marido com “cara de joelho” é presente como este.  Avós dão meias e cuecas de presente. Nada contra, tem gente que gosta...   Maaaas, ao invés de roupa íntima, porque não escolher um bom par de tênis? Aqui em casa, teve um mês que o descobri o tênis do papi escondido no closet, um caco, caooos total!! Depois de confirmar o número que ele calçava, eu fui direto na loja e apareci com um novo. Resultado: ganhei até uma jantinha especial.

11050272_405856929587572_7517641912656331803_n

     Outro presente: vibrador. Aqui, eu neeem vou me estender muito e também vai do gosto de cada um, apenas uma inversão de papéis: se você fosse homem, gostaria de ganhar um? Pensem ...

E precisa de legenda?

      Vamos aos alertas finais: gravata e os famosos presentes “piada”. Sobre o primeiro, se você tiver um namorado que trabalhe na bolsa de valores, okay. Se a gravata for de seda italiana, melhor ainda.  Só não se esqueça de lembrar que poucos usam esse item no dia a dia, já que ele é um acessório bastante pessoal. Sobre as piadinhas, nem pensar, vejam bem: NEM PENSAR naquelas cuecas com tromba de elefante.

Tá de brincadeira, né?

Tá de brincadeira, né?

 

Por hoje, é isso pessoal. Espero que tenham se divertido com as minhas dicas! Nada como boas inspirações para aqueles momentos de dilema na vida a dois, não é mesmo? Inscrevam-se no canal e me deixem sugestões!!

 

Beijinhos!!! <3 <3

Beijinho-m

1 comentário

  • Mirele Araujo comentou em

    Este ano farei 8 anos de casada, e aos poucos fui conhecendo os presentes que agradam o meu esposo. Não é tão fácil presentear eles kkk! Vi ele admirando uma caneta da Mont Blank certa vez, e no ultimo aniversário dele eu dei uma de presente! Parecia uma criança ganhando um presente, após isso ele me confessou que quer iniciar uma coleção! Nem vou dizer como me senti feliz pela alegria dele!

    Responder