Tenho vergonha de ir ao sex shop, e agora?

Olá, pessoal!!

  No momento "vida a dois", hoje eu vou direto ao ponto ...  Vamos falar de uma situação bem comum na vida de alguns casais por aí?

Mulher-pensando (1)

E qual seria, Marisa?

 

      Que homem ou mulher nunca sentiu-se intimidado para entrar em um sex shop?  Alguns têm tanto medo que passam bem longe desses estabelecimentos. Mas, como eu digo: pra tudo se há uma solução e com isso, não há motivo para vergonha. Mas, se você tem, pode contar com lojas de produtos eróticos virtuais.  Vocês sabiam?

Obaaa!

 

Algumas que vale espiar:

www.lojadoprazer.com.br

   Entrega em todo o Brasil em até 48 horas. Moradores da capital paulista podem receber seus pedidos em até quatro horas. As encomendas são despachadas em embalagens discretas e o nome "Loja do Prazer" não consta na fatura do cartão ou boleto bancário.

www.desejooculto.com.br

Aqui, o cliente pode devolver o produto, caso não goste. Oferece frete grátis para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 80.

www.thelvibe.com.br

Sex shop para gays dirigida para o público feminino.

* Com informações do portal Mulher da Uol. Quer saber mais sugestões, é só clicar aqui.

Beijinhos e até os próximos posts!! <3 <3

 

 

 

4 comentários

  • Olá!

    Vale a pena dar uma conferida no nosso site também! Estamos sutiadas no Rio de Janeiro mas só atendemos pela internet. Os preços são ótimos e o atendimento também!
    http://www.keyss.com.br
    Parabéns pelas matérias no blog! Somos seguidores e com certeza comentaremos sempre!

    Responder
  • Existem varias lojas boas no mercado, uma visita no google e você encontra lojas de todos os tipos e para todos os bolsos e o principal da uma olhada se a loja não esta com muitas reclamações, existem sites específicos para isso. Compra pela internet deve ter cuidado redobrado.
    No mais o que posso te indicar é dar uma olhada na loja Delicia Virtual

    Responder