Dicas para o sexo não cair na rotina

Oi, gente! Tudo bom com vocês?!

     Hoje, o nosso momento "vida a dois" vai falar sobre um monstrinho inanimado que assombra a vida de muitos casais por aí: a rotina. E todos nós sabemos que com o passar do tempo, ela desencadeia uma série de probleminhas que passam a afetar o dia a dia do casal, entre eles, a falta de desejo para o sexo.

Pois é ...

 

Mas existe algum segredo para driblar a rotina? Vamos a frase do dia: lidar consigo mesmo e com o parceiro é o segredo para a chama acesa.

  #marisainspirada

ad5af9ca63a6bc475bc8e1cd87fa14f8

 

     De acordo com a psicóloga de Nova York Esther Perel, 54 anos, isso não significa só saber se relacionar nos momentos mais íntimos. É preciso ter o que ela chama de inteligência erótica para aplicar esse equilíbrio na vida do casal. Há cinco dicas para se chegar lá que vi no dasmariasblog.com, vamos conferir?

 

1 ) A inteligência erótica é compreendida a partir de cinco atitudes bem práticas. De acordo com a psicóloga, casais devem primeiro construir um ninho de amor, como prova de que pensam ‘naquilo’. Assim, o sexo poderá ser lembrado não só na hora, mas o dia inteiro.

2) A segunda dica é descobrir tudo o que pode excitar o parceiro na hora “H”. Isso inclui desde os pontos erógenos até as pequenas frases ditas na cama para ‘engatilhar’ o desejo sexual de ambos os lados.

 Orgasmo

3 )  Incentivar a prática sexual deve ser um exercício, sugere a especialista. Quando o parceiro não quiser transar, não desanime. Mude de tática até conseguir ter uma noite daquelas.

4 ) Manter a individualidade e a privacidade instiga o outro. A psicóloga diz que quanto mais as pessoas desligarem o cordão umbilical do casamento (que tende a eliminar desejos, gostos e até vontades pessoais, como ter amigos, sair e fazer cursos) mais felizes e melhor elas se parecerão atraentes para o outro. Ou seja, quanto mais você for você mesmo, com seus próprios desejos e vontades, mais você será capaz de atrair.

5) Surpreenda, deixe o parceiro com água na boca. Um exemplo prático: marque um encontro em um bar ou restaurante, mas deixa ele chegar primeiro. Enquanto ele espera, mande recadinhos ‘quentes’ para apimentar o encontro e preparar para o que vem depois.

 

E aí, o que acharam?

Não é de inspirar, nesta sexta-feira? <3 Eu adorei!

Beijinhos!

Créditos para as dicas de ouro: dasmariasblog.com   #marisasuperadora

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...