Dicas da Marisa: Calça flare

Oi pessoal, tudo bom?

Eu amoo calça flare! E hoje vou mostrar algumas dicas para você ficar ainda mais linda com ela!

Como vocês sabem, no mundo da moda, as  tendências do passado às vezes voltam à tona em algumas estação. Como a gente viu nos desfiles da PFW, com algumas marcas apostando nos looks anos 60, por exemplo. O mesmo aconte com a calça flare, que é uma releitura da boca de sino dos anos 70. Uma coisa bem legal, é que elas não precisam ser necessariamente confeccionadas em jeans. No mercado existem modelos de diversos tipos de tecido, como o linho e o neoprene, por exemplo. Preparadas? Vamos às dicas!

1º Calça flare com salto Fica ótimo principalmente em mulheres de baixa à media estatura, principalmente quando a calça cobre metade do salto, dando uma ilusão do tipo: huum, será que o sapato dela é baixo ou alto? Essa dica dá uma boa "enganada" na sua altura.

Calça Flare + Salto = Elegância. Essa combinação é ótima para aquele coquetel, ou um jantar em um restaurante mais fino, ou até mesmo uma reunião de trabalho.

2º Calça flare com sapatilha 1

Para o conforto do dia a dia, nada melhor que uma sapatilha não é mesmo? A flare também fica linda com sapatilha. Caso você tenha estatura média, o ideal é usar a flare com tons próximos à de sua sapatilha, criando uma produção tom sobre tom, dando um visual mais alongado.

 

3º Calça flare estampada

Chegou a solução para quem quem engrossar um pouquinho maias as pernas! As estampas criam uma ilusão de que a perna é um pouco mais grossa do que realmente é. Produções com calças estampadas são ótimas para dar um ar um pouco mais despojado, com rasteirinhas e blusas básicas então fica show!

4º Tipos de corpo

Para quem é magrinha e quer dar aquela valorizada no bumbum, o ideal é escolher as calças flare com detalhes nos bolsos traseiros, pois criam uma ilusão de volume. Já quem tem quadril mais largo, a calça flare é ideal, pois o tamanho da boca da calça cria um equilíbrio com o tamanho do quadril. Eu sou super adpta à essa modelagem de calça, querem ver?

2

3   4   5   Até os próximos posts!

beijinhos

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...