O colar da Madrasta

Oi pessoal, tudo bom?

Quando pensamos em madrastas más o que vem na nossa cabeça? Mulheres velhas, feias, com verrugas ou verdes?

Ela disse velha e feia?

aceite que é melhor querida!

Mas desde o final da Malévola com nossa divaaa Angelina Jolie, as madrastas não aparecem mais tão velhas, feias e.. bem.. vocês sabem. Agora elas são finas, elegantes, e exibem lindas jóias, como a madrasta do novo longa da Disney, Cinderela.

Inspirados na nova face das madrastas, a Swarovski, lançou uma coleção cápsula criada a partir das jóias usadas por Cate Blanchett, a madrasta má da Cinderela.

Baseado no colar da vilã, a peça tem formato de folhas e é incrustada de pedras verde-esmeraldas. A coleção ainda conta com mais oito modelos, entre brincos, anéis e gargantilhas. A novidade chegará agora em abril na loja da marca do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Vale a pena conferir! #PreparaACarteiraPapi

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Até os próximos posts!

beijinhos

1 comentário

  • Marisa, sabe o que estou desejando MUITO da coleção da Cinderela? Aquela clutch de relógio da Charlotte Olympia! Vc já viu? A atriz Lily James (que faz a Cinderela) usou na premiére do filme. Realmente é uma pena que já ESGOTOU :'( E o sapato de cristal original do filme? Que foram feitas apenas 400 unidades para o mundo todo? Virão 20 unidades para São Paulo e custará quase 9 mil.

    Responder