Cinquentona inspirada: homens que não valem o nosso tempo #conselhosdemarisa

Hora de refletir (rir) um pouquinho, aqui no canal!!

    Sabem que ultimamente, eu tenho recebido e-mails de leitoras desfazendo relacionamentos, reclamações do marido, gente pedindo conselhos pra esquecer o ex, enfim ... Um carnaval só! E com isso, através das minhas vivências de mãe e mulher, eu resolvi mostrar algumas curiosidades sobre espécies do time masculino, que a gente costuma encontrar por aí. Afinal, quem nunca se perguntou aonde encontrar o príncipe do cavalo branco, que atire a primeira pedra!

Que me - do!

Confessem!! (risos)

      Quem aí já deparou com aquele cara que manda mensagem de texto, todos os dias, durante um bom tempo e depois, PLIM! Desaparece por dois meses e do nada, resolve ressurgir de última hora dizendo: "Desculpe, tenho trabalhado muito. Tudo bem?". Perguntinha pra vocês pensarem: se ele tem tempo suficiente para ir ao banheiro, não teria tempo para digitar uma mensagem?

Pensem comigo

Pensem comigo ...

     E há casos mais complicados, fujam daqueles tipos que não gostam de usar preservativo ou quando parece que elogiam, estão na verdade criticando. Sabem por quê? Do que vale ser elogiada por uma foto na rede social e no dia a dia, ele não reparar que você  pintou o cabelo? Caras que não sabem o que querem, então ... Nem pensar! Lembrem-se: nós podemos ser queridas e meigas, mas não somos a mãe deles.

Fujam desse tipo de papo, okay?!

Fujam desse tipo de papo, okay?!

     Seguindo nas redes sociais, quem aí nunca viu aquele cara que vive postando fotos com aspirantes a modelos no Instagram. Será que o sonho dele é ser o próximo rei do camarote?

#morri

#morri

    E meninas para finalizar, conselho de mãe: parem de se culpar pela forma deles de agir, se ele tem hábitos tóxicos, o problema não é seu. Estamos combinadas? Se vocês já se depararam com alguns desses tipos, escrevam pra mim!! :)

Beijinhos!! <3 <3

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...