Tabus que nos impedem de ter um sexo incrível

Oi, gente! Como vocês estão?!

     Para o nosso bate-papo de hoje sobre sexo, eu vou começar com a seguinte pergunta: vocês  já pararam pra pensar sobre algumas encanações que costumamos ter, eu ao menos já tive, na hora da transa?

 

Hora de fazer!!

Siim, Marisa, mas como lidar com elas?!

   Nada de pânico! Para lidar com elas, você primeiramente deve se autoconhecer.  Depois te inspira com dois dos principais dilemas que resolvi colocar aqui. E cá entre nós, partiu deixar a insegurança de lado?

 

 Vergonha do próprio corpo

     Nesse caso, nada melhor do que uma boa conversa com o seu parceiro. Parece balela, mas não é. Lembrete:  nada dizer que é feia ou se sente gorda, apenas conte que se sente insegura.  Se ele realmente for o seu príncipe do cavalo branco (risos), vai mostrar como te acha sexy - afinal, ele está ali porque sente algo por você , certo? Assim, aos poucos, as luzes começarão a ser acesas.

Preocupa-se tanto em ter um orgasmo e o resultado: acaba não chegando lá

Afaste as expectativas e nada de ficar com mil perguntas. Pensamento do tipo " preciso aproveitar cada minuto " ou "essa é a melhor posição?" são sabotadores, fuja deles! Vá com calma, relaxe e nada de ficar querendo fazer igual as atrizes de filme pornô. Seja você, sempre. ;)

 

Okay?!

Okay?!

 

Beijinhos! <3 <3

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...