Mãe, eu tô no jornal!!

Oi amores, tudo bom?

Advinha quem está na revista Da Hora do jorna Agora??? Eu!!!!! Ebaaa!!! A matéria conta com várias cinquentonas que mudaram o estilo de vida e estão vivenciando coisas novas. Afinal né gente, nunca é tarde para começar a fazer alguma coisa, não é mesmo? Aprender alguma coisa noiva, descobrir novos lugares ou começar algo não tem idade. Todos temos o tempo certo para fazer alguma coisa, se você ainda não fez, é porque ainda não estava preparado. Mas um dia, quando você tiver mais experiência, quem sabe não vai finalmente realizar o que estava sonhando? Ou ainda fazer algo que nem imaginava que você um dia faria, como eu com o blog por exemplo, mas como eu já disse antes, nunca é tarde demais. Vamos ver o meu pedacinho da matéria?

 

Scan

 

**Gente, só uma observação, eu não me curei de um câncer há alguns anos, como está na matéria. Como eu disse no youtube e nas redes sociais, isso foi recente.

E ai, o que acharam? Como vocês querem estar aos 50? Ou para vocês que assim como eu, já chegaram aos 50, estão fazendo algo novo? Conta pra mim!

Até os próximos posts!! Beijinhos!!

6 comentários