Stress no relacionamento

Oi amores, tudo bom?

Recebo muitas mensagens de pessoas estressadas com o parceiro ou parceira. E olha que o stress não atinge só quem está casado, ou junto com alguém há muito tempo não.. ele já está atingindo até os relacionamentos mais recentes! E haja motivo para a gente se estressar, não é mesmo? É olhada na pessoa alheia, é toalha molhada em cima da cama, é DR não resolvida... e o que mais me irrita.. dividir o banheiro com alguém fazendo o nº 2!!!!!!!... aiaiai.. essa é pra deixar qualquer um aos nervos! Mas Marisa, como faço para não ser tão estressada? Calma que pra tudo - ou quase tudo - nessa vida tem jeito! Vem ver!

 

E aí, gostaram das minhas dicas? O que mais te deixa estressada? Conta aqui pra mim!

Até os próximos posts! Beijinhos!!

11 comentários

  • Carol comentou em

    Ameeeei ! Marisa, faz um vídeo sobre conselhos de relacionamento. Como não acostumar mal o bofe no início do relacionamento?
    Mil beijos.
    Anos seus vídeos ??

    Responder
  • Daiane comentou em

    Por isso eu não divido banheiro kkkk
    Aqui em casa tem 3 banheiros, o banheiro da suite é meu, meu marido não usa de jeito nenhum, de madrugada pra usar o banheiro ele sai do quarto e usa o do corredor

    Responder
  • Solange comentou em

    Amei seu vídeo Marisa, dei muita risada! hehehe E concordo com você! tomar banho e ver alguém entrando é o "ó" kkkk bjus

    Responder
  • Ento Da hora esse post. Comigo o que permancece me lascando minha insonia ai nem me pergunte sobre dormir bem, passei por coisas bem difceis no meu trabalho e at no meu at ento calmo casamento por causa dessa perturbadora insonia. O que me aliviou foi um cocho daqueles que induzem o sono. Ainda tenho vez ou outra minha insonia se fico muito brava durante o dia, mas a falta de sono diminuiu muito. O site que eu comprei esse colcho feito pra insonia foi esse espero que tenha colado o link direito. Espero que ajuda mais sonambulos por a. Algum a ja conhecia esse colcho?

    Responder