Restaurando o visual com fios de colágeno

Oi amores, tudo bom?

Eu já sei que vocês vão me perguntar: Mas Marisa, você já não aplicou fios de colágeno ano passado? Pois é gente, eu fiz ano passado, mas lá na clínica Visia, eu passei um outro tipo de fio que eu achei que ficou bem melhor, e o resultado foi mais rápido também. Faz um 20 dias mais ou menos que eu fiz essa aplicação, e o mais legal é que eu já estou vendo no espelho o resultado! Daqui a pouquinho vai ter matéria aqui no blog explicando tudo certinho sobre essa aplicação. Ah! No vídeo eu gravei um antes e depois, vocês vão ver que diferença! Bom, agora chega de papo e vamos ao vídeo!

Espero que vocês tenham gostado!

Até os próximos posts! Beijinhos!!

5 comentários

  • Flavia comentou em

    Querida Marisa, você é uma inspiração pra todas nós. Queria pedir a você para nos contar tudo sobre os fios de colágeno. Li algumas matérias que diziam que, com o tempo, os fios podem tornar-se visíveis sob a pele... É verdade? Gostaria de saber também se uma vez aplicados, não poderiam ser removidos. E você sente alguma diferença ao movimentar o rosto? Um beijo e muito sucesso e saúde para você.

    Responder
    • marisasantina comentou em

      Adorei o resultado dos fios, e para mim, ficou aparecendo um pouco no pescoço, por 30 dias, mas no rosto não.
      Super recomendo.
      beijinhos Flavia

      Responder
  • Renata Vasconcelos comentou em

    Oi Marisa gosto mto do seu blog mas hj a minha dúvida é sobre a clínica Visia. Estou querendo fazer um procedimento de Criolipólise lá mas não encontrei ainda ninguém q tenha feito lá. O q achou da Clínica? Bjs e sucesso!

    Responder
    • marisasantina comentou em

      Eu super recomendo a Clinica Visia.
      Vou retomar meus tratamentos na próxima quarta e estou louca para fazer a Criolipólise
      beijinhos

      Responder