Como combinar estampas!

Oi, meus amores! Tudo bem?! Espero que sim!

No post de hoje separei dicas valiosas de como combinar estampas, que não é uma tarefa nada fácil. Na moda não existem  regras e sim tendências,  mas o ideal é sempre encontrar a harmonia do look. Combinar algumas diferentes padronagens tem sido um problema?! Para algumas celebridades não, vamos conferir as dicas das famosas:

Floral

Para começar, você pode misturar flores com renda e tecidos delicados, o floral sempre lembra e remete ao romantismo, mas isso tambem pode ser quebrado com uma jaqueta de couro por exemplo. Se quiser também pode optar por combinação de padrões, experimente usar peças em preto e branco. Quando se sentir confiante, adicione cor!

Listras

Listras são sempre elegantes e casam com, basicamente, qualquer outro tipo de estampa. Escolha cores próximas e use sem medo. Novamente, começar com a versão p&b é um bom truque, lembrando que listras verticais alongam e listras horizontais alargam.

Oncinha

A oncinha já é muito amada entre as mulheres e já é praticamente uma peca coringa. Para aquelas que ainda não sentem segurança para usar a peca,  calça ou blusa com animal print, comece pelos sapatos ou acessórios. E sim, você pode usa-la com outras estampas e com todas as cores.

 

Estampas vibrantes/ geometricas

Esta super em alta neste verão, estampas geométricas com cores vibrantes. Para quebrar um pouco da cor, aposte em sapatos nude, ou algum acessório na cor preto ou branco. Aposte sem medo!

Espero que tenham gostado! Beijinhos!

3 comentários