LOOK DO DIA: VESTIDO TUBINHO FLORIDO

look2-3

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Quando se fala em clássicos da moda, o vestido tipo tubinho desponta praticamente como “o clássico dos clássicos”.  Não é mesmo?

Os personal stylists e fashionistas são categóricos em afirmar que uma mulher moderna tem que ter pelo menos um vestido tubinho no guarda roupa, por ser uma peça básica, mas extremamente eclética.

Isto porque o vestido tubinho tem o poder de exaltar as curvas femininas, sem necessariamente expô-las, como no caso do “bandage dress”. Seu formato inspirado em um tubo foi criado para colaborar para o equilíbrio da silhueta. É justamente a simplicidade de seu corte, sutilmente justo ao corpo, que faz com que o vestido tubinho seja um curinga quando se trata de dissimular os quilinhos a mais, alongando a figura feminina, dissimula dando-lhe muita sofisticação.

Esse é o vestido que permite a uma mulher estar fabulosa em qualquer hora e ocasião, do trabalho à saída com amigos, aniversários, bailes, formaturas, casamentos, jantares e namorar. Tudo vai depender do estilo e dos acessórios. E o vestido estampado não é nenhuma novidade no guarda-roupa da brasileira, e é uma das peças chaves que eu a-d-o-r-o para compor um look super jovem e divertido.

look2-2

look2-4

look2-5

look2-6

look2-7

look2-8

look2-9

look2-10

Look: BAST Jundiaí| Óculos e Biju: Niina Secrets Store |

Bolsa: Michael Kors | Fotos: Letícia Almeida Fotografia

https://www.youtube.com/watch?v=wnAkMMsaO4Q

E ai meus amores gostaram do look?

Não esqueça de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e também deixe aqui seu comentário.

Beijinhos e até o próximo post  [pinkheart]

2 comentários