DECORAÇÃO COM ESPELHOS

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vocês sabiam que o espelho é um ótimo item para decorar qualquer ambiente residencial?! Geralmente é utilizado para compor em uma parede, dando amplitude e iluminação ao local. Além da versatilidade nas funções, esse acessório possui uma variedade de modelos e tamanhos, o que facilita para decorar qualquer estilo de ambiente.

Com a variedade de molduras no mercado, ele é capaz de mudar qualquer visual do espelho. Mas para quem preferir um acabamento mais clean podem optar por um bisoteado ou facetado, que são detalhes feitos na borda do espelho pelo próprio material criando um efeito mais delicado.

Os espelhos retangulares são os mais procurados para ambientes modernos. Se a ideia for utilizar ele no sentido horizontal, fica bacana posicionar ele em cima de um móvel do mesmo tamanho para harmonizar na composição. O uso não tem restrições, podendo utilizar dois ou três retangulares em conjunto.

Já os espelhos com estilo veneziano são modelos que possuem molduras com desenhos feitos no próprio vidro. Geralmente seus desenhos são de flores ou ondulados que remetem um estilo mais clássico, mas ficam ótimos em ambientes femininos. Para as paredes decoradas, o uso desses espelhos não é recomendável, pois pode pesar na ambientação. Para este caso, um papel de parede com estampas o ideal é decora-la com um estilo lapidado.

Separei algumas maneiras de utilizar os espelhos decorativos nos ambientes, vem ver:

Resultado de imagem para decoração com espelhos

Resultado de imagem para decoração com espelhos

Resultado de imagem para decoração com espelhos

Resultado de imagem para decoração com espelhos

Resultado de imagem para decoração com espelhos

Resultado de imagem para decoração com espelhos redondos

Resultado de imagem para espelhos veneziano

Resultado de imagem para espelhos decorativos

E ai meus amores, gostaram das dicas?

Não esqueça de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e também deixe o seu comentário  [pinkheart]

Beijinhos e até o próximo post   [inlove]

2 comentários