Decoração gótica suave & moderna

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

A decoração gótica é baseada em elementos e detalhes adornados como arcos, vitrais, lareiras, capitonê e móveis ricos em desenhos. Além disso, o estilo conta com um toque dramático na composição seja em tonalidades escuras como objetos exóticos.

Para quem for optar por esse estilo, deve-se lembrar de dar um toque de sua personalidade no ambiente. Existem peças características que podem ajudar a remeter o gótico em qualquer cômodo, como: composição de velas e castiçais, quadros de arte, esculturas, lustres, objetos de arte, espelhos e etc.

Uma dica preciosa para revestir paredes é utilizar o papel de parede e/ou pintura em tom escuro. Combine e componha com vaso de flores, espelhos emoldurados, arandelas. Todo esse clima cria uma sensação do mix de estilos gótico e vintage – trazendo o passado de uma forma mais moderna.

Tons escuros, ambiente com um toque de sobriedade, decoração levemente exagerada com objetos decorativos são características certeiras para o gótico moderno. Mas, lembre-se de manter o equilíbrio entre cores e mobiliários.

Confira algumas ideias incríveis e dicas para adotar já esse estilo contemporâneo e super em alta hoje em dia  [pinkheart]

imagem1

imagem2

imagem3

imagem5

imagem6

imagem7

imagem8

imagem10

imagem13

imagem15

imagem17

imagem22

imagem27

imagem32

imagem33

imagem38

imagem39

imagem42

imagem45

imagem48

imagem53

imagem55

E ai meus amores, o que vocês acharam? Eu super gostei desse estilo, acredito que da um ar lindo e sofisticado.

Não esqueçam de me seguir em todas as redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários