Preguiça / medo de decorar? Deixe o papel de parede fazer o trabalho por você!

Preguiça / medo de decorar? Deixe o papel de parede fazer o trabalho por você! | Casa&Cozinha

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Um quarto que só precisou de papel de parede para ficar fantástico!

Se você adora acompanhar um blog de decoração / faça-você-mesmo, provavelmente já passou os olhos pelo Sugar & Cloth. Escrito pela Ashley Rose, é um acervo sem-fim de DIYs legais para tentar fazer em casa. Mas hoje, nós vamos é falar da reforma que ela fez no quarto de hóspedes da sua casa e compartilhou na web alguns meses atrás.

Você vai perceber que não existe nada de muito extravagante na decoração do cômodo. Os móveis são neutros e na paleta de cor predomina o branco+dourado. E o que deu aquela levantada? O papel de parede (já já vamos falar mais dele!). Mas, fora isso, é tão simples que a reforma foi toda feita em um final-de-semana! Quem sabe isso não inspira você pro próximo sábado-e-domingo?!

Um papel de parede liiiiiiiiiindooooo

Não é muito difícil entender porque nos apaixonamos pelo quarto à primeira vista. O combo branco + rose quartz + dourado + verde sempre ganha nossos corações. Aliás, se lembra quando escrevemos sobre combinações de cores estranhas que podem ser lindas? O rosa com o verde estavam na lista (Viu, Pantone? Perdeu uma ótima escolha de tom de verde quando optou por aquele Greenery...), ou seja, temos mais um exemplo de como essa combinação pode funcionar!

Deixe a estrela ser 1 só!

E por que falamos que esse é uma inspiração pra quem tem medo / preguiça de decorar? Porque, a grande verdade é que quando optamos por UMA parede tão detalhada como essa com um papel de parede, não precisamos nos preocupar taaaaaanto com o resto do cômodo. Objetos leves nas cores da paleta podem ser o suficiente para garantir que o quarto fique completo. Saca só um exemplo: a prateleira que serve de rack para a TV foi pintada de verde menta. Simples, porém harmônico.

Móveis leves deixou a decoração mais gostosa!

Daí em diante fica fácil, né? Os móveis brancos / dourados complementando são bacanas porque trazem conforto para o hóspede. Se você tem um quarto extra na sua casa, considere a possibilidade de colocar uma mesinha para facilitar a vida de quem estiver de visita.

OBS: você também tem reparado na modinha dos espelhos redondos? Cada vez estamos vendo mais e mais. Alerta tendência? O que você acha? Eu já amei  [pinkheart]

Créditos: www.casaecozinha.com

Não esqueçam de me seguir em todas as redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Beijinhos e até o próximo post.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...