[RESENHA] NOVEX PLÁSTICA RECONSTRUTORA ANTI-AGE – EMBELLEZE

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Com o tempo, nós mulheres percebemos a necessidade de um creme para cuidar do cabelo, não é mesmo? Ou aquela que pinta o cabelo e precisa de ajuda para manter a cor? Pensando nisso a minha queriada Embelleze laçou o NOVEX PLÁSTICA RECONSTRUTORA ANTI-AGE que possui uma ação antioxidante, é reparadora, hidratante e nutritiva. Sua fórmula enriquecida com óleo da camelina dourada, é rica em ômega 3 e vitamina E, para rejuvenescer os fios e deixando com um brilho arrasador!  [pinkheart]

 [atencao]  O Que Achei :

Sua fórmula inovadora combina ativos que agem na fibra capilar fechando as cutículas do fio, reparando todo o cabelos, e deixa os cabelo com aspecto de hidratado, com aquele brilho espetacular da raiz até as pontas. O cheiro é mara e rende até 42 aplicações!
Essa mascara é muito boa para quem segue cronograma na etapa de reconstrução. Ela pode ser usada tanto como mascara de 3 minutos, quanto como hidratação semanal deixada por 15 minutos em touca.
Super gostei do efeito dela nos meus cabelos, além de macio e com brilho é uma verdadeira operação de plástica capilar. Eu usei, aprovei e super recomendo!!!
O preço pesquisando na internet, eu encontrei em torno de R$21,35 – é ótimo e cabe muito no orçamento.
Todas nós sabemos que com o tempo, os fios vão naturalmente perdendo a força e a beleza natural. E é nessa hora que nosso cabelo precisa daquela ajudazinha do queridinho NOVEX  [inlove]
A sua fórmula é enriquecida com óleo da camelina dourada, planta também conhecida como ouro do prazer e que é cultivada na Europa e na América do Norte. Além de ser um poderosos antioxidante ainda possui ação reparadora, hidratante e nutritiva que mantém por muito mais tempo a saúde e a beleza dos nossos cabelos.
Siga a marca em todas as redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades:

Instagram: @embelleze

Facebook: @embelleze

YouTube: Embelleze

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado.

Beijinhos e até o próximo post.

4 comentários