[RESENHA] MANTEIGA RECONSTRUTORA LIGHT - EMBELLEZE

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de um produto maravilhoso e no qual estou apaixonada  [pinkheart]

E por mais que eu não seja uma "cacheada" rsrsrsrs... ele está me ajudando muito, e nós mulheres que passamos por várias transições capilares, não é é uma tarefa fácil, é preciso ter dedicação e muita paciência pra esperar o cabelo crescer. Não é mesmo?!

E pra continuar poderosa mesmo na transição, chegou para todas nós a Novex Meus Cachos Manteiga Reconstrutora Light.

- Totalmente liberada, livre dos proibidões,

- 3 maneiras diferentes de aplicar: máscara, pré-shampoo ou leave-in.

- Reduz o frizz e desembaraça

- Recupera o brilho, dá maciez e balanço.

- Ajuda a definir os cabelos e principalmente os cachos.

- Nutre os fios

E tem mais uma coisa: você sabe porque ela é light? Porque ela não engordura e não pesa nos fios. Os cabelos ficam leves, tratados e do jeitinho que nós amamos!  [pinkheart]

A Manteiga tem em sua composição Manteiga de Karité, Azeite de Oliva e um Mix de Óleos Vegetais. Ou seja, além de reconstrutora, é super nutritiva também!

 

[atencao]  O Que Achei :

Ela é super consistente, do tipo que não cai do pote quando você o vira, e também não escorre da mão. E, ao entrar em contato com o cabelo, ela derrete e vira um creme bem molinho. Adoro produto com esse tipo de consistência! E como vocês podem ver pela composição, ela é liberadíssima para No e Low Poo! Eu usei, aprovei e super recomendo!!!
O preço pesquisando na internet, eu encontrei em torno de R$12,00 – é ótimo e cabe muito no orçamento.
E agora vem o mais legal desse produto, que são as formas de uso – porque não, não é só uma máscara capilar comum! Além de poder ser utilizada como máscara, você também pode utilizá-la como pré-shampoo e (pasmem) leave in!

Eu testei todos os usos, e eis minha opinião sobre cada um deles:

  • Máscara: Na embalagem, indicam que você deixe agir por 10 minutos no cabelo limpo antes de enxaguar. Eu testei desse jeito, mas testei também deixando apenas uns 3 minutos, e AMEI as duas maneiras! Está sendo minha máscara preferida para usar no banho, já que ela rende muito, age rápido e dá um resultado lindo no cabelo, deixando ele super hidratado e derretido (mas de um jeito bom, que não compromete o volume do cabelo, sabe?).
  • Pré-Shampoo: Indica-se que você aplique enluvando os fios sujos (sim, isso é antes de você entrar no banho),  deixando agir por 3 minutos e depois lavando normalmente com shampoo e condicionador.
  • Leave In: E o para quem quiser, pode utilizar a Manteiga como creme de pentear! O cabelo ficou mega definido, com volume controlado, super hidratado e com um brilho incrível. Sério, eu fiquei chocada hahaha!  [clap]

 

Siga a marca em todas as redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades:

Instagram: @embelleze

Facebook: @embelleze

YouTube: Embelleze

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado.

Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários