Tendência para Calçados Verão 2015

É verão! Está na hora de aposentarmos nossas botas e colocar os dedinhos de fora! E nada melhor que renovar nossa sapateira, não é mesmo? E se você quer saber quais são as tendências do Verão 2015, fique ligada nesse post!

Cores

 
Nesta estação, serão usados muitos tons vibrantes, pastéis e neutros. Na cartela dos tons vibrantes estão a cor goiaba, coral, orquídea, azul klein, rosa e amarelo. Nos tons neutros, estão o off white, marrom e nude. Nos tons pastéis, ganham destaque o rosa, verde, lilás e amarelo.

Saltos

 
 
 
Os saltos vieram com tudo neste verão, com várias alturas e formatos. Também apareceram pelas lojas as anabelas, com diferentes opções de altura para garantir maior conforto. Outra tendência são as sandálias de salto estaca, com formato reto.
As franjas seguem em alta, para deixar o look mais despojado. E quem voltou com tudo são as gladiadoras, que chegam nesta estação mais ousadas e sofisticadas.
Ela voltou! Tanto na roupa quanto nos pés, as transparências dão leveza e frescor, aparecendo tanto em pequenos detalhes quanto na peça inteira.
As meia pataou com salto bloco também vieram para ficar. Nesse verão elas vem acompanhadas de fivelas grandes ou por correntes, uma ótima opção para sair à noite.

Sandálias

 
Repaginada, as sandálias birkenstock vem com solados leves, fechamento com fivelas e estampas de animal print, vazado ou metalizado.
As sandálias com solado tratorado, tanto em modelos abertos quanto fechados, vem com solado de espessura fina, brincando com universo esportivo, em cores neutras ou coloridas.
 

Alpagartas

São a sensação desta estação. Super básicas, substituem o tênis, são confortáveis e aparecem em todas as cores e com as mais variadas estampas.

Rasteirinhas

 
Elas vieram para ficar. Indispensáveis em dias de calor são confortáveis e já reservaram um lugar em nosso coração. Neste verão, elas vieram glamorosas, com pedrarias, detalhes metalizados, estampas florais e animal print.
 
Agora que vocês já sabem as tendências da estação, vamos às compras!
 
 
 
 

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...