AQUI ESTÁ O FUTURO PARA TRATAMENTO DO CUIDADO COM OS OLHOS

Quando o assunto é beleza e cuidado com a pele, lá fora há um mercado muito comum: o de dermatologistas que são marcas de beleza. O sucesso de suas fórmulas é tamanho, que eles lançam produtos de cuidados específicos e que, obviamente, se tornam sensação além da clientela, mas num universo geral de beauté.

Dr Dennis Gross é um dos mais famosos, ele está sempre nos stories e fotos de famosos e seus produtos são bestseller do Consultório à Sephora. Agora tem um item dele que vem se tornando destaque e prova de que há todo um universo de beauté a ser explorado.

DRx SpectraLite Eyecare Pro. Os óculos acima não são invenção de moda da Dior ou de nenhuma outra marca queridinha de Bella Hadid e cia, mas sim tem uma função além… e lá vai a palavra mágica: colágeno!

Sua função é clara e objetiva, Aparência de olhos descansados, revividos e jovens em apenas 3 minutos por dia – e sem você precisar de usar as mãos! Com 72 LEDs, o SpectraLite apresenta um espectro completo de luz terapêutica, trazendo terapia de luz profissional para sua casa em um modelo de óculos revolucionário”.

Pois bem, a ideia do Dr. Gross é levar o poder de seus tratamentos de LED do consultório para a sua casa. Este em questão comprovadamente constrói colágeno e reduz linhas finas e rugas, além de firmar a área dos olhos com benefícios a longo prazo.

O produto penetra profundamente na derme da pele, estimulando a produção de colágeno para melhorar a sua densidade e suavizar linhas finas e rugas. Você começará a ver mudanças de superfícies cosméticas em até duas semanas. Segundo Dr Dennis, “este é o futuro dos seus olhos!”

Parece tentador, certo?! O produto tem a aprovação do FDA (que é a agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos) e se destaca nessa nova safra de produtos que vão além do creme.

No site da Sephora gringa, os óculos de led do Dr. Gross custa U$159. E você, já usou algum aparelho com função similar?!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...