ESTE É O SECADOR DE CABELO MAIS ESTRANHO QUE VOCÊ JÁ VIU EM TODA SUA VIDA

Quando o assunto é INVENÇÃO DE MODA, a indústria de beleza tem superado a da moda e criado umas coisas bem loucas! E se o foco é no cabelo, as marcas sempre buscam surpreender na nobre tentativa na hora de ajudar a gente a fazer aquela secada mais rápida e menos destrutiva aos fios.

A mais recente – e impressionante – é o secador Dyson, um modelo super sônico e que em pouco tempo se tornou queridinho de cabeleireiros e de quem gosta de uma bela escova. Em seu diferencial, está a leveza e silêncio do aparelho. Agora se o Dyson é compacto e tem um design super moderno? Veja essa nova geringonça que promete ser A revolução no assunto!

REVAIR! Conheci através da revista Allure e fiquei impressionada. Parece um aspirador de pó, não é, mas tem uma proposta similar. “A tecnologia patenteada de inversão de ar envolve o cabelo, secando-o simultaneamente da raiz às pontas.
A tensão automática alisa sem esforço o cabelo, alinhando os fios e alisando as cutículas, proporcionando um acabamento brilhante e sem frizz.” Sua tecnologia não consiste em apenas “alisar o cabelo”, mas sim TIRAR a água que tem nele através do ar reverso.

Os benefícios do aparelho? Por não ter o ar muito quente, ele causa menos dano ao fio, mas o principal é no quesito praticidade, “se uma escova leva aproximadamente 35 minutos e uma chapinha 25 minutos, com o RevAir, seu cabelo fica seco e pronto em até 12 MINUTOS”.

O produto funciona em todo e qualquer tipo de cabelo e foi lançando recentemente. No site ele é vendido por U$399 (ouch!) e já li algumas resenhas positivas. A contar pelo tamanho do aparelho, não sei se teria em casa, mas se tiver em algum salão, até me arrisco a enfiar meu cabelo num aspirador capilar!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...