Você não é os seus erros!

Você não é os seus erros

Quem nunca sentiu vontade de mudar, de fazer as coisas de forma diferente, mas se sente incapaz de levar até o fim algum plano, projeto ou ideia?

A vontade até vem, você se empolga, mas algo acontece e você desanima, as forças somem e aquele desejo desaparece ou fica engavetado junto com tantos outros. Parece que lhe faltam forças e energia para levar os seus planos adiante.Você pode estar preso a situações do passado!O que pode estar acontecendo é você estar preso a experiências mal sucedidas vividas no passado. Alguma tentativa de realizar os seus planos e ideias e que podem por alguma razão não ter vingado.

Essas experiências podem se acumular ao longo da vida e, ainda que você não tenha consciência disso, podem prender e bloquear você.

Com base nessas situações vividas, sua mente inconsciente passa a se proteger de possíveis situações semelhantes, para evitar o sofrimento e a dor.Quando você consegue perceber isso, trazendo os fatos à mente consciente, você é capaz de lidar com isso de forma mais clara e sábia.Tenha em mente de que você não é os seus erros cometidos no passado. Seja em qual área for da vida, num relacionamento, no trabalho, em algo em que queria empreender, você não é aquele erro cometido.

Tudo são experiências vividas que nos proporcionaram um resultado. Os seus erros ou falhas não definem quem você é! São apenas resultados.

Não seja tão exigente consigo mesmo. Libere-se do peso da culpa ou dos resultados negativos. Você fez o melhor que podia com os conhecimentos e recursos que tinha na época. Aquilo era o seu melhor, aceite isso!

Quando você tira o peso das costas acerca dos resultados e entende que você é um Ser Divino em evolução, tudo se torna mais fácil.Ouse mais, arrisque, tente quantas vezes forem necessárias. Se cair… levante de novo e siga em frente! Acredite em você e no seu potencial.Lembre-se de que tudo o que você viveu e vive o está lapidando para que seja uma pessoa cada vez melhor.

Você é perfeitamente perfeito da maneira que você é.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...