Neste Natal, desejo que as pessoas amem umas às outras, pois o amor é cura. Um feliz Natal!

Neste Natal

Que a benevolência, compaixão, sabedoria, capacidade de perdoar e amar o próximo se tornem hábitos diários.Desejo que o  espírito natalino seja vivido na sua essência: ser amor, praticar a bondade e a generosidade! Seja o “Papai Noel” na vida de alguém que precise! Leve alegria, esperança e força!Desejo que os campos de flores exalem o perfume da sabedoria, que os homens sejam prudentes e sinceros, que a lua sempre brilhe solidária e que o amor de Deus transborde sobre a imensidão do mundo.Desejo que a maior riqueza que se possa encontrar, esteja no coração daquele que é sábio, afinal, não pode ser feliz um biltre. Este não enxerga a satisfação.Desejo que as pessoas amem umas às outras, pois o amor é cura.Desejo que as pessoas sejam sempre aprendizes, sendo assim nunca deixarão de ser conhecedoras.

Desejo que as pessoas tenham força o suficiente para se renovarem.

Desejo que descubram que a vida é mais do que supomos e que viver é uma dádiva!Desejo que as guerras pelo poder, sejam elas quais forem, acabem! Que o Ser humano transmita somente o amor nesse mundo desvairado, cheio de egos e disputas descontroladas que tornam o homem perverso.Desejo que todos possam viver da melhor maneira possível, da melhor maneira dentro dos ensinamentos deixados por Deus.Desejo que todos possam admirar e reconhecer todas as maravilhas que há neste mundo.Desejo que todos possam perdoar e ser perdoados, que façam o bem, seja a quem for.

Desejo que possamos ser tudo aquilo que o Senhor nos criou para ser: seres humanos extraordinários!

Desejo que as pessoas não julguem pela aparência, porque o verdadeiro mal da sociedade são as pessoas sem caráter. O caráter é sólido, já a aparência está em constante mudança.Desejo que a maldade humana seja exterminada da terra.Desejo que todos possam ser solidários com a dor do outro e que não fechem os olhos para os problemas alheios.Desejo que todos tenham uma vida digna e respeitosa.Desejo que todos possam ter uma família unida.Acredito que tudo isso só é possível com Deus! Ele é amor, é vida!Assim como as águas do mar que vão e voltam, nem sempre na mesma intensidade e tempo, assim também somos nós!Ora há calmaria, ora há tormenta. Nem sempre serão “águas” calmas, mas também nem sempre serão “ águas” atormentadas. Tudo passa!

Eu desejo que todos tenham Deus verdadeiramente em seus corações e que possam ver o quão grande é o privilégio de viver!

Feliz Natal!  

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...