10 PENTEADOS FÁCEIS PRA VOCÊ FAZER JÁ (EM 5 MINUTOS!)

Vocês repararam que nos últimos tempos estou com muitas pautas cabelísticas! É que esse sempre foi um tema recorrente no Fashionismo, mas acho que em 2017 andou ausente, mas volto com mais ideias inspiradoras. Na realidade esses posts são um pouco em causa própria, já que me acho muito paradona no quesito penteado, então é um exercício que tenho buscado fazer: criar mini penteados no dia a dia.

penteados-faceis


Super torcidão lateral e ainda com um acessório capilar. Achei esse penteado muito bonito, ligeiramente dramático e até fácil de fazer. Só me resta mesmo é um acessório bonitão desses, pois acho que faz toda a diferença.

penteados-faceis

Pode entrar: grampos! O grampo precisa parar de ser encarado como algo a ser escondido, olha como fica bonito ele bem à mostra assim. Fica uma coisa geométrica bonita, interessante e fácil de fazer!

penteados-faceis

Trança, pura e simples trança! Essa na realidade é cheia de twists internos e elastiquinhos, mas fica tão bonita! É que a gente pensa em tantos penteados mirabolantes, que às vezes uma simples trança já basta.

penteados-faceis

Essa é uma quase trança, interrompe no meio e vira um rabo, achei interessante e pronta pra um dia que o cabelo não tá muito afim.

penteados-faceis

Nessa foto eu vejo duas tranças, uma saindo de cada lado até chegar nessa mega trança final. Um penteado meio adolescente, curti!

penteados-faceis

Essa vem uma trança lateral meio bojuda, ai vai acabando no meio do caminho. Por mim tudo bem.

penteados-faceis

Trancinha lateral bem presa na raiz e pequenininha, sem erro!

penteados-faceis

Esse é um nózão bonito, achei legal!

Essa é uma coisa meio boho adolescente, várias trancinhas miúdas soltas pelo cabelo.

penteados-faceis

Pra finalizar, uma coisa meio trança torcida, uma mistura simpática pra arrematar o cabelo e que funciona pro dia a dia ou até mesmo pra uma ocasião mais social.

E vocês, tem o hábito de fazer penteadinhos no dia a dia?!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...