OS LOOKS DO SAG AWARDS 2019

Mais um domingo, mais um tapete vermelho… na realidade esse foi prata! O SAG Awards é o sindicato dos próprios atores votando nos destaques do ano e a noite foi repleta de belos looks, surpresas e ousadias. Gosto muito dessa era maximalista e sem muita discrição…

lady gaga sag awards 2019

Quedizê… em se tratando de Lady Gaga até que ela foi bem discreta. O look Dior recém saído da passarela couture é bonito, pleno e sereno. O toque Gaga ficou nos mínimos detalhes, com o batom super escuro, o cabelo conceitual e os acessórios deixando o look mais edgy e menos soft. 10/10

sag awards 2019

Gemma Chan também vem surpreendendo na temporada. O vestido Oscar de la Renta é pomposo mesmo com  essa saia plissada com leques que mais parecem penas. Amo essa frente mais curta e uma assimetria muito que bem-vinda. A cor é suave, para um vestido intenso.

sag awards 2019 emma stone

Emma Stone é a embaixadora Louis Vuitton, ou seja, 99% dos looks dela são de lá. E como a marca tem vivido – sob o comando de Nicolas Ghésquière – uma era, digamos, conceito, a sempre adorável/fofa/gente boa tem enveredado mais pra looks complexos e não muito unânimes.

Mas esse eu achei uma boa exceção, bom, ele tem todos os ingredientes da marca, mas é interessante e cheio de boas referências. Gosto da ~masculinidade da calça, mas “reconstruída”numa versão oversized e com cavalo alto. O toque ~feminino fica por conta da camisa com laçarote e botões, mas descontruída pela manga só. É um look que parece simples ou déjà vu, mas ousado.

Convenci?? rsrs

sag awards 2019 emily blunt

Emily Blunt é um verdadeiro anjo, duplamente indicada e com uma boa temporada de looks admiráveis. O Michael Kors em questão é divertido, amo a cor, o brilho e o futurismo da gola (uns dirão, vulva). A atriz sempre aposta em looks mais nessa pegada seca e esse é uma boa variação, daqueles que iremos nos lembrar.

sag awards 2019

Alison Brie se diverte no tapete vermelho e esse Miu Miu é a prova disso. Poderia ser um vestido coluna preta simples, mas em se tratando da marca italiana, um SUPER LAÇO está aqui para ousar. Por falar nisso, sendo minimamente implicante, tiraria os dois lacinhos da costela pra ser um 10/10, mas 9/10 passou de ano com louvor.

sag awards 2019

Catherine Zeta-Jones é musa dos tapetes vermelhos bem antes dessa era digital, com isso, vê-la arrasando nesse Zuhair Murad segue icônico. Amei o azul marinho, incomum nas premiações, só ajeitaria a impressão da manguinha curtinha desnecessária, mas um mero detalhe que não afeta o impacto do look.

sag awards 2019

Susan Kelechi representou com louvor a cota do tule, drama e romance. O vestido é simples, mas suntuoso, com volume na saia e simplicidade no top. Os acessórios e beleza estão na medida do sucesso.

sag awards 2019

Rachel Weisz é sempre uma figura bem-vinda no tapete vermelho. O Givenchy Coute é dos sonhos, austero, mas com a leveza das plumas. Aliás, esse vestido é daqueles que ficam mais bonito em movimento que em foto.

sag awards 2019

Lupita Nyong’O já usou todas as cores do universo, tecidos, já teve fluidez, leveza e impacto… que hoje ela acordou simplesmente querendo fugir do óbvio. O look Vera Wang é mais ousado, futurista, curti o mix da alfaiataria desconstruída do casaco, com o bordado impecável da saia.  Menção mais que honrosa pro cabelo, afinal, Lupita não brinca em serviço.

sag awards 2019

Margot Robbie tem uma cara de plena e serena, cara de quem acordou assim, pegou um vestidinho qualquer e foi. Mas esse é um belo exemplar de Chanel, meu bem. Aliás, o vestido tem uma pegada fresh, verão em Noronha, do jeito que a gente espera a marca se renovar.

sag awards 2019

Patricia Clarkson segue uma temporada 10/10 e com total ausência de defeitos. Que belo Zuhair Murad performático, tudo graças as mangas esvoaçantes e que dão mais ainda movimento ao look.

sag awards 2019

Sandra Oh também segue impecável na sua temporada premiada. Amei o vestido e a leveza do tecido esvoaçante,  com a rigidez do bordado, tipo de vestido escultural e memorável.

sag awards 2019

Danai Gurira e um tipo de vestido que gosto. Amo esse mix da coluna plena minimalista + topo cheio de pluminhas, acho a cara do tapete vermelho e uma coisa old hollywood, só que hoje.

sag awards 2019

Mandy Moore sempre aposta em looks mais densos e minimais no tapete vermelho e esse não foi diferente. Gostei muito da modelagem impecável, especialmente o ombro a ombro e a super fenda.

sag awards 2019

Melissa McCarthy trazendo o brilho do jeito que a gente gosta. Achei o mix perfeito entre modelagem e ousadia! Sempre gosto de ver as escolhas da atriz no tapete vermelho.

sag awards 2019

Jane Fonda é um tapa na nossa cara e dessa vez ao som de Valentino Couture. Que lindeza o trabalho desse vestido, as escamas de paetê deram o diferencial.

sag awards 2019

Yara Shahidi é uma graça, revelação no tapete vermelho e justamente por nos trazer looks ousados, como esse Fendi. Não é pra qualquer um e foi perfeito pra ela, é tipo um ar fresco em meio a modelos clássicos e algumas vezes previsíveis.

sag awards 2019

Fechando a noite com Amy Adams que encontrou o mix perfeito pra sua sempre discrição, mas nem tanto. O look Céline tem o volume bem-vindo da blusa, com a saia simples e seca, do jeito que Amy gosta.

Qual foi seu favorito da noite?

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...