CUSTOMIZE SEU SHAMPOO E CONDICIONADOR

Já pensou viver num mundo no qual você possa DESENVOLVER SEU PRÓPRIO SHAMPOO E CONDICIONADOR??? Pois bem, você já vive (e talvez nem saiba)!

Quando o assunto é cabelo, uma das dicas mais certeiras é: SE ATENHA AO RÓTULO! Não adianta nada comprar um shampoo maravilhoso para cabelo oleoso, se o seu for seco ou comprar aquele condicionador babado pra dar volume… se não é isso que você quer. Muitas vezes compramos pelo hype ou dica-amiga (que não tem o mesmo cabelo que o seu) e o resultado é aquém do esperado.

E uma das ideias da Function é justamente essa, segundo eles, “Historicamente, as empresas de beleza sempre lhe disseram o que você precisa para o seu cabelo. Sabemos que você conhece seu cabelo melhor do que qualquer um! Nossos fundadores – engenheiros de MIT e cientistas de dados – passaram anos construindo nosso próprio algoritmo e máquinas, que extraem centenas de ingredientes para potencialmente criarem bilhões de combinações de shampoo e condicionador completamente diferentes.”

Além disso, os produtos são feitos apenas com ingredientes naturais – segundo eles, são mais de 50 e vindo de todo o mundo, sem parabenos ou sulfatos s e obviamente não testado em animais. O slogan da marca é “Celebre a individualidade”, olha como funciona o processo!

1/4 > Construa o perfil do seu cabelo. Tipo, estrutura, couro cabeludo

2/4 > Escolha 5 metas que você gostaria que seu cabelo atingisse. Tipo, hidratação, brilho, controle de oleosidade ou volume.

3/4 > Customize a fórmula (ela é transparente e cada cor é de um ingrediente) e a embalagem, você pode colocar seu nome e escolher a fragrância (e a potência da fragrância)

4/4 Por fim, escolha o tamanho e quantidade.

Achei a ideia o máximo! O site é super simples e o passo-a-passo te deixa mais curiosa pra experimentar o produto! A embalgem segue esse ideal mais minimalista e focado no conteúdo.

Não tenha dúvida que no futuro, a premissa da Function of Beauty será mais comum. Shampoo, maquiagem e skincare sob medida, tem coisa melhor? Cada vez mais veremos marcas de “boutique” e nessa pegada customizável do que produtos genéricos e nada certeiros.

Infelizmente a marca ainda não entrega no Brasil, mas bom ficar de olho na revolução de beauté!

Fonte: Fashionismo

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...