Como Manter a Chama Acesa cap. 1

Oi, pessoal. Tudo bom?

Como muitos leitores me pediram, estou fazendo uma série contando todas as minhas dicas para manter um relacionamento há 36 anos ( e 31 de casados). Nesse primeiro vídeo eu explico como manter a chama acesa. Vamos assistir?!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=N9c5cM0ztws]

Mais dicas:

Diferenças

Os relacionamentos de um modo geral são muito difíceis. Dependem dos aspectos particular de cada um . Entre homem e mulheres existem diferenças que precisam ser respeitadas.


Meios de comunicação

Seu companheiro e AUDITIVO, VISUAL ou SINESTESICO ???

Vamos ver alguns exemplos :

Auditivos:



Os auditivos, reagem a comunicam-se de uma forma verbal. E um tipo de Companheiro que preferem ouvir frases como  "Eu te amo"... Elogios .... Na hora de fazer amor reagem bem a susurros. Frases picantes são muito bem vindas!!!
Visuais

Os companheiros visuais reagem a estímulos visuais, são aqueles que vão reparar em você .
Vão notar quando você cortar o cabelo. Vão reparar na sua roupa. Gostam de receber mensagens.
Uma lingerie sensual vai fazer ele ir as nuvens.

Sinestésicos

O companheiro sinestésico reagem a estímulos sensoriais, ou seja sensações. E um tipo de pessoa que não consegue dizer/explicar o que quer. Ele e sentimental, processa lentamente, transmite uma imagem que tem todo tempo do mundo. Elas tratam as pessoas por diminutivos, como se fossem muito intima, abreviando o nome ou colocando apelidos de forma carinhos e tem a necessidade de tocar enquanto fala. São os que vão te acariciar o tempo todo, mas dificilmente repararão em você ou dirão eu te amo. Mas vao saber direitinho onde tocar na H.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! beijinhos!!

6 comentários

  • A gente sempre quer mudar eles né?Por isso nunca nada tá bom....hahahhh
    Mais a diferença entre eu e ele é que me faz o amar.Continue com essa série e por mim pode ter muito e muito capítulos...beijo

    Responder
    • - I love this. Especially your use of negative space. I never back up like this, and I think it would be sohimteng that could definitely spice up my pictures. Wonderful job, and thanks for the inspiration! I'm totally pinning this!September 19, 2011 8:35 am

      Responder
  • É verdade. Mesmo com o passar da idade não se deve deixar que a chama se apague não é? Só tenho 30 anos, mas estou casada há 12 e sinto que hj é muito melhor do que antes, mas precisamos de tempo só nós dois p curtirmos um ao outro como antes p manter a admiração e o carinho mútuos é um "trabalho" constante dos dois. Bjss e continue com os vídeos.

    Responder
  • Marisa você me ajudou muito!
    Não sabia sobre isso e vendo seu vídeo percebi que sou auditiva e meu namorado é Sinestésico. E eu acaba achando que ele não gostava mais de mim e cobrando dele mais palavras demonstrando amor e carinho. Vi seu vídeo e pensei "nossa, como eu estava sendo egoísta, querendo que ele mudasse, para ser auditivo como eu."
    Enfim, amei seu vídeo, amo todos eles, só tenho 17 anos, mas me identifico demais com você, você ensina muito.
    Continue fazendo esses vídeos, principalmente de relacionamentos, autoestima, você tem muita coisa pra passar pra nós.
    Você é uma pessoa muito abençoada e através do seu canal está abençoando muitas outras pessoas. Deus continue te usando e abençoando cada dia mais.
    Muito sucesso, beijos!

    Responder