Cirurgias plásticas mais pedidas!

plastic

Você tem vontade de fazer cirurgia plástica? Qual você quer fazer? Silicone, nariz, lipo?

Muitas mulheres - e homens também – estão cada vez mais aderindo às intervenções cirúrgicas. Segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC), os Estados Unidos e o Brasil são os países que mais realizam cirurgia plástica no mundo.  Confira abaixo as preferências de cada continente:

Europa

A cirurgia mais popular é a correção de flacidez abdominal. O aumento de seios e glúteos também são bastante pedidas, principalmente pelas alemãs. Como as europeias têm pele muito clara, acabam optando por procedimentos menos invasivos, como preenchimentos e toxinas botulínicas.

 

Ásia

Na Ásia há uma tendência das cirurgias plásticas para ocidentalização da aparência. A procura por cirurgias no nariz, pálpebras, preenchimentos faciais e próteses mamárias também vem aumentando.  Na China há bastante procura pelo aumento das maçãs do rosto.

Américas

As mulheres do continente americano começam a fazer cirurgias a partir dos 20 anos. Nos países tropicais, as cirurgias no corpo são bastante procuradas, como a lipoaspiração e o aumento mamário. Os bumbuns das brasileiras são os mais copiados pelas norte-americanas, utilizando próteses de silicone.

Oriente Médio

As cirurgias plásticas mais buscadas no Oriente Médio são nariz, pálpebras e perfil e contorno facial com preenchimentos da mandíbula e das maçãs do rosto. Também são muito pedidas as de mamas e abdômen.

 

África
As cirurgias mais realizadas são de aumento mamário e de glúteos. As cirurgias realizadas no Marrocos no Egito, são mais baratas, por isso recebem muitos europeus. Os valores também atraem a população do próprio continente, principalmente os sul-africanos.

assinatura

 

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...