Como superar a ansiedade na hora H?

Oi, gente! Tudo bem com vocês?!

  Muitas (os) de vocês devem estar se perguntando, o porquê do título desse post. Não se espantem! (risos) Além do meu canal no youtube, o nosso amado blog também vai passar a ter dicas e textos bem bacanas sobre sexo. E olhem, não é nada de fútil não, como estamos acostumados a ver por aí nas redes sociais (suas danadas!) e sim, sugestões que irão ajudá-las (os) a entender melhor o assunto e dar aquela esquentada no relacionamento ... Afinal, descobrir algo novo é sempre bom, não é mesmo?

    Pois, vamos ao nosso primeiro assunto? Penso que a maioria (homens, mulheres e adolescentes também)  já ouviu que a ansiedade pode ser uma grande pedra em momentos importantes… Seja naquela prova que você tinha que fazer, mas não conseguiu porque “deu branco” , uma entrevista de emprego ou ... ou... no sexo. Hã?

Como assim?!

Como assim?!

 

Sexo e ansiedade são duas coisas que não combinam.  A hora H é para relaxar, apertar o " botãozinho branco "  e desfrutar de todo momento íntimo que você e boy magia ou gatinha irão desfrutar. Nada de pensar nas tarefas do dia seguinte, ok?! Cartão vermelho para os que tem essa mania ....

 

Olho no lance!

Olho no lance!

 

Outro ponto interessante chega na hora em que o casal decide trazer uma fantasia sexual para a realidade dos dois. Nesse momento, uma coisa bem simples deve ser feita: diálogo. Parece bobagem, mas do que adianta chegar com brinquedinhos e assustar o companheiro (a). Você pode gostar, a pessoa não. Por isso, um carinho com as palavras faz bem, oras.

 

Vamos na Sex Shop?

Vamos na Sex Shop?

Esse é para o time azul: as disfunções de origem física ou psicológica têm tratamento e podem ser curadas. A parceira, ao se deparar com esse tipo de situação, deve ser compreensiva e não ficar de cara emburrada (sério, meninas!) com o seu parceiro. No mais, a melhor opção é sempre a procura por um médico.

 

O amor é liiiindo!

O amor é liiiindo!

 

Qual o assunto que vocês querem no próximo post?

Espero que tenham gostado!

Beijinhos. <3 <3

Seja o primeiro a comentar

  • Oi Marisa, tudo bem? Sigo o seu blog desde que vc começou e também sou inscrita no seu canal do you tube. Gosto bastante os seus videos e me identifico com os temas abordados por você. Adoro assistir Vlogs, mas confesso que faltam canais para mulheres na idade da Lobo, assim como nós rs rs rs.. Adoro os vlogs das meninas, como suas filhas, por exemplo, amo make up e moda, mas confesso que na minha idade também gosto de ler de outros assuntos. Por isso gosto muito do seu blog e do seu canal. Bjks.

    Responder