Prontos para uma rapidinha?

Oi, meus amores!

   Hoje, o nosso assunto vai um pouco mais além  .... Todas sabemos que a " homarada " tem fama de pensar "naquilo", a todo instante.  Fato que não é novidade, mas quem nunca em algum momento do dia, já ouviu a sua deusa interior chamando e sentiu aquela vontade de colocar os devaneios eróticos em prática, levanta a mão!

EEEEEUU!!!

EEEEEUU!!!

 

    Segundo reportagem publicada no portal M de Mulher, o site de relacionamentos inglês Single Elite revelou que 65% das mulheres e 69% dos homens afirmam que fazer sexo várias vezes por semana é o ideal para a felicidade no relacionamento. Pena que nem sempre esse sonho, se transforme em realidade. ÓÓÓÓ :(

 

2

Que triste!!

 

   Maaaas, calma lá. Nada de decretar o fim da relação, nem tudo é impossível e para um problema, uma solução! TCHARAM! Rapidinhas. Esses minutinhos preciosos têm tudo a ver com paixão e ajudam a reforçar a cumplicidade do casal. Avançe as preliminares (não precisa tirar toda a roupa) e obtenha uma série de benefícios, até mesmo para a saúde. Uau!

É hora de se inspirar!

É hora de se inspirar!

 

    Rapidinhas são uma injeção de ânimo: você e o boy magia serão cúmplices de sexo arriscado. E ó, tudo em nome do amor!

 

Obaa !!

Obaa !!

 

Vamos as dicas? <3

  • A excitação começa no pensamento. Envie um texto ousado  para ele (no Whats) dando um gostinho do que está por vir à noite, quando vocês se encontrarem.
  • Lembre-se: lugares exóticos despertam os sentidos. Nada de serem vistos, mas dá pra usar a criatividade ... Que tal o banheiro de um restaurante?
  • Objetiva e direta: não invente malabarismos,  quando pintar a oportunidade ... Vá pelas posições mais  simples.
  • Mais uma do portal M de Mulher: Caso você tenha problemas em alcançar o orgasmo na penetração, experimente a descarga de adrenalina e ocitocina (hormônio do bem-estar) que chega com o sexo repentino, feito em um momento perigoso - quando alguém pode chegar enquanto vocês estiverem na pia da cozinha, por exemplo.

 

E aí, te inspirou?

Agora é só aproveitar! <3

Beijinhos!!

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...