O ponto G existe?

Oi, meus amores!!

Estão acompanhando o meu canal no youtube? Curtiram o primeiro vídeo sobre o ponto G? Falando mais um pouquinho sobre esse mistério do corpo feminino, o ponto G é considerado uma zona erógena do corpo que nos leva ao nível máximo de prazer, maaaas que ainda não é anatomicamente definida. E tem como descobrir, Marisa?

pessoa-pensando

Deixe-me pensar ...

 

A resposta é: NÃO. Tudo vem da nossa cabecinha, onde podemos projetar os desejos de acordo com as nossas vontades. Traduzindo: nós mesmas podemos descobrir os locais que nos dão mais prazer ou tudo depende, de como a nosso boy magia no estimula. Sim, também cabe a eles descobrir os encantos da nossa varinha de condão, oras.

 

Risos

Realizem o nosso desejo! (risos)

 

Vamos a palavra de um especialista:

“Cada pessoa tem pontos específicos com maior sensibilidade, essas são as zonas erógenas, áreas do corpo que apresentam maior irrigação nervosa. Dizer que existe um ponto G é algo exagerado. A região do períneo (entre a vulva e o ânus), por exemplo, é muito sensível ao toque, e existem outras áreas do corpo que também podem ser estimuladas. O segredo é ter autoconhecimento, descobrir o que pode ser excitante e explicar isso para o parceiro."

- Ivaldo Silva, ginecologista e professor do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP): Via portal IG

 

Espero que tenham gostado. <3 <3

Assistam ao vídeo, aqui.

Continuem acompanhando, aguardo as sugestões de vocês!

Beijinhos!!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...