Orgasmo feminino: dicas e segredos – Parte I

Alerta vermelho! (risos)

    Atenção gente! O assunto de hoje é proibido para menores, okay? Sim, hoje é dia de falar sobre orgasmo feminino. Um assunto que deixa uma “pontinha” de vergonha, mas que também deve ser tratado de forma clara e sem tabus. Afinal de contas, nós também merecemos ser felizes na cama, não é mesmo? Falar de comportamento sexual nas redes sociais é motivo de zoeira (seu danados!). O “relaxa e goza” é bom e dá pra falar disso com humor, mas vocês já pararam pra pensar que nós (as mulheres) ao invés de ter prazer, sentimos frustrações nas relações sexuais?

Mas como assim?!!

Como assim?!

Como?!

Estudos afirmam que apenas 30% das mulheres alcançam o orgasmo na penetração e 20% fingem, só para agradar. E cá, entre nós:

   Homem com “H” maiúsculo é aquele que compreende os sinais e sabe descobrir formas de nos levar a loucura. Uau! As coisas estão começando a ficar interessantes ... E ó, nada de fingir! A dificuldade em ter um orgasmo está ligada a uma série de coisinhas e entre elas, até a própria postura egoísta do companheiro. Por isso, se liguem rapazes!

    Ainda que que o dedo ajude mais que “brinquedinho” que alguns tem no meio das pernas, o negócio é inovar e valorizar a nossa deusa interior, para que ela siga dando os seus pulinhos de felicidade!!! Se você não valoriza, a concorrência valoriza. Okay?

 

Aguardem as próximas dicas. <3 <3

Beijinhos!!

 

Seja o primeiro a comentar