Orgasmo feminino: dicas e segredos – Parte II

Olá, minhas queridas!! Tudo bem?

    A sexta - feira chegou  e com ela, que tal repetirmos um post para inspirar o final de semana. Vamos seguir com as "diquinhas" e segredos para uma sexta-feira " muy caliente " ? Mas por aqui, é claro, tudo com muita classe e aquela pitada de criatividade para inspirar o pessoal mais adulto. Atenção crianças, não leiam esse post!!

Atenção!!

Atenção!!

Vamos as dicas preciosas:

  • Nem pense em se preocupar com a bagunça do quarto. Deixe os seus “tiques nervosos” de arrumação pra lá! Aproveite e respire fundo!
  • Nada de pressa! Sexo bom é aquele em que as preliminares são caprichadas e os jogos de sedução dão o clima ideal para uma noite maravilhosa. Quem aí, já está tendo ideias? Compartilhem comigo nos comentários!
  • Estimule os sentidos e desperte as sensações ... Vale frutas e uma bebidinha! E até os brinquedinhos que a gente encontra nas lojinhas, aquelas que vocês sabem ....
  • Não esqueça das zonas erógenas! Você pode se surpreender! Existem mulheres que relatam chegar ao orgasmo só com o toque nos seios, por exemplo.
  • Informe seu parceiro. Diga a ele quais as posições e estímulos que mais gosta. Obs: sim, eles nem sempre adivinham sozinhos!
É hora de aproveitar!!

É hora de aproveitar!!

Espero que tenham gostado. <3 <3

Beijinhos!!

Seja o primeiro a comentar

  • Adorei as dicas, li o post I também, tenho amigas casadas que não tem uma boa relação sexual com o marido e acha que esta tudo bem, não entendo esse tipo de coisa, parece que só eles tem direito ao orgasmo.

    Eu sou nova, demorei pra conseguir chegar ao orgasmo com penetração, consegui quando perdi um pouco mais a timidez na cama e finalmente estava mais segura comigo mesma e com meu corpo!

    Responder