Os urologistas e o boneco de posto

Oi, gente! Tudo bem?!

Quem aí, já assistiu ao meu último vídeo sobre o boneco do posto? Em resposta a uma leitora, hoje eu irei dar dicas sobre tratamento para ereção. Nestes tipos de caso, as intimidades de cada casal devem ser levadas em conta. Parece balela, mas é preciso ter cuidado sim! E o primeiro passo é diálogo, pois não devemos achar que o problema é só nosso. Ambos devem ser parceiros e procurar entender os gostos pessoais de cada um, já que para uma relação ser duradoura, ela dev ser aberta!

Sem tabus e cheia de amor! Oras! Foto: divulgação

Sem tabus e cheia de amor! Oras! Foto: divulgação

E olhem, quando eu digo aberta ... Não é para os dois saírem cometendo adultérios e afins, mas o casal não deve ter tabus e saber estabelecer o que é benéfico, para os dois lados. No caso da leitora Cris* (nome fictício), o ideal é levar o marido ao urologista para que o seu parceiro possa ter um acompanhamento especializado e sim, tomar uns remedinhos para que o seu " brinquedinho " não fique igual a um boneco de posto. #medo

Medo!!

Medo!!

 

Abaixo, eu mostro para vocês algumas indicações de tratamentos existentes no mercado.

  • Medicamentos por via oral: além do nosso famoso azulzinho (viagra), existem outros medicamentos que possuem ação prolongada. Ele agem por até 36 horas. Mas atenção!! Isso não significa que o seu marido terá uma ereção de 36 horas (crédooo). Isso ocorrerá apenas quando ele for estimulado sexualmente, durante esse período. Portanto, veja com o seu médico qual a melhor opção.
  • Injeção intra-cavernosa: o nome pode até assustar e também quem tem medo de agulha, não deve optar por esse método. Essa opção é indica para quando os medicamentos via oral não fazem efeito. A vantagem da intra-cavernosa é que ela pode agir cerca de quinze minutos, depois da aplicação. Olha as preliminares aí, gente!!
  • Prótese peniana: segundo o portal Minha Vida,  a prótese inflável permite que o pênis volte ao estado de flacidez após o ato sexual. O método inclui a introdução de cilindros infláveis no pênis. A cirurgia dura cerca de duas horas e o paciente precisa ficar hospitalizado durante um dia, aproximadamente. Assim como na prótese maleável, atividade sexual pode ser retomada cerca de 30 dias depois do procedimento e nenhuma atividade do dia a dia é prejudicada.

"A disfunção erétil atinge quase 50% dos brasileiros com idades entre 40 e 80 anos", afirma o urologista Geraldo de Faria, diretor do Departamento de Sexualidade Humana da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). - Via portal Minha Vida.   

 

Ou seja, moral desse post. ;)

Ou seja, moral desse post. ;)

 

 

Por hoje é isso, pessoal.

Espero que tenham gostado e lembrem-se: sugestões nos comentários. <3 <3

Beijinhos!!

 

 

1 comentário

  • Adoooooorei o post, nossa tão difícil ver blog falando sobre isso amei!

    Estou longe dos 50 mas vou seguir o blog pois adorei como você escreve e os assuntos! *-*

    Responder