A forma como você escolhe começar o seu dia revela muito sobre suas prioridades

a forma como você escolhe

Como você gosta de começar o seu dia? Qual a  primeira coisa que você faz pela manhã? Isso revela muito sobre a sua personalidade!

A manhã é uma parte fundamental do nosso dia, pois ajuda a definir a forma como agiremos até o momento em que descansaremos. Além disso, nossos hábitos matinais revelam muito sobre quem realmente somos.Abaixo está um guia que revela um pouco sobre nossa personalidade, de acordo com a primeira coisa que fazemos pela manhã. Se a primeira coisa que você faz pela manhã é…

Ver o horário

As pessoas que já acordam olhando o horário costumam ser muito ocupadas e atarefadas, muitas vezes, dormindo até menos do que podem. Elas já acordam no clima da rotina, e costumam ser mais fechadas, focadas no trabalho e em suas responsabilidades, detestando perder tempo com o que não é realmente importante.


Ativar a função soneca

Essas pessoas, apesar de trabalharem duro, gostam de seguir o próprio caminho, em seu próprio tempo. Valorizam sua liberdade mais do que qualquer outra coisa, e por isso fogem da autoridade alheia. Elas se saem melhor quando agem por conta própria.


Ficar deitado encarando o teto

As pessoas que ficam encarando o teto por um tempo antes de se levantarem tendem a ser sonhadoras. Elas têm grandes sonhos para si mesmas e, enquanto não os realizam, gostam de imaginar como sua vida será quando tudo der certo.


Procurar pelo seu amado

Se a primeira coisa que você faz ao acordar é ver se o seu parceiro está ao seu lado, você pode ser um grande romântico, que valoriza o amor e as pessoas que o amam acima de tudo. É preciso apenas tomar cuidado para não entrar em um relacionamento codependente.


Conferir suas redes socais

Essas pessoas costumam ter necessidade de aprovação e validação, e usam suas redes sociais como um meio de se sentirem “parte da sociedade”. Além disso, querem sempre estar atentas ao que outras pessoas estão fazendo, para poderem replicar essas atitudes em suas próprias vidas.


Ficar um tempo sem fazer nada

Se esse é o seu caso, você precisa de um tempo sem fazer nada pela manhã para que possa descansar sua mente para novas ideias se manifestarem. Sua mente sempre é uma tela em branco na qual tudo pode acontecer, se você se permitir um tempo.


Olhar seu e-mail

Essas pessoas levam a vida profissional muito a sério e costumam ocupar posições de liderança. Como assumem muitas responsabilidades, aproveitam todo o tempo que possuem para ficar em dia com seus trabalhos. Elas são inteligentes e centradas, apenas precisam se lembrar de dedicar tempo para as outras coisas importantes da vida.


Reclamar

As pessoas que já acordam reclamando do fato de terem que acordar cedo muitas vezes podem parecer chatas e mimadas, mas o fato é que são algumas das pessoas mais sinceras e honestas que você vai conhecer.


Arrumar sua cama

Essas pessoas são organizadas e perfeccionistas. Para elas, tudo deve estar organizado á sua própria maneira.


Apenas levantar-se

As pessoas que apenas se levantam são conquistadoras. Elas já acordam na disposição e vontade de conquistar seus objetivos. Tendem a ser muito ativas e já começam o dia com alguma atividade física. Estão sempre procurando uma maneira de tornar seus dias mais produtivos.

Fonte: O Segredo

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...