AS MAQUIAGENS MAIS LINDAS DO OSCAR 2018

Olá Amores de mami, tudo bem com vocês?

Uma tendência de beleza pôde ser percebida no tapete vermelho do Oscar: maquiagem leve, pro desespero da blogueira! Maquiagem suave não rende pauta, não dá pra fazer get the look, enfim, estamos aqui pra nos inspirar no batom ou sombra alheia! Mas ainda bem que uma ou outra famosa caprichou na cor, daí fiz um TOP5 das mais lindas do Oscar!

EMMA STONE, SOFT EIGHTIES

Emma não foi lá muito bem sucedida no look, mas a maquiagem foi uma das minhas favoritas. Repare que o blush é bem marcado e sobe quaase mesclando com a sombra, tudo num tom vermelho/terroso. A palette de blushes será lançada em breve na Nars.

Já nos lábios, cor de boca saudável bronzeada, Emma usou o  Nars Velvet Matte Lip Pencil cor Let’s Go Crazy e o toque de brilho ficou por conta do Lipgloss na cor Super Orgasm.

LUPITA NYONG’O, AZUL FUTURISTA

Você poderia esperar uma make com tons metalizados para combinar com um vestido dourado, mas chegou o maquiador da Lupita e “subverteu” com uma sombra azul. O resultado ficou lindo e o resto da make  compensou na suavidade.

Quer a pegada sombra azul? A MAC tem duas sombras incríveis, a In the Shadows e How Royal. A Sephora Collection tem um lápis chubby chamado My boyfriend’s Jeans, tenho um lápis dessa linha e adoro! Agora se você quer uma mega palette, a Urban Decay tem a Vice com vários tons ousados, inclusive 2 azuis.

ASHLEY GRAHAM, VERDE FULMINANTE

Mais uma sombra fora do comum pra conta! Ashley Graham arrasou com esse olhar verde profundo e esfumado. Se antes o verde era uma cor de sombra meio rejeitada, agora está super em alta e foco nesse tom mais esmeralda.

beauty squad da top ainda não revelou o id certo, mas quer verde na Sephora? A Nars tem uma sombra individual nessa cor chamada Malacca e é maravilhosa, as sombras da marca são incríveis, super pigmentadas e coloridas, essa inclusive tá na promo e tem outras cores. Obviamente a MAC também tem 50 tons de verde pra chamar de seu, foco na New Crop. Agora se você quer um quarteto básico, a Givenchy tem um na tonalidade surpreendente.

JENNIFER LAWRENCE, TERROSA GRÁFICA

Meu tipo de maquiagem, foco nos olhos marrons esfumados e num batom mais colorido, nesse caso, um lindo laranja! E assim como nos looks, JLaw é toda trabalhada na make Dior. Ainda não saiu o id oficial, mas acredito que a marca tem umas palettes nessa pegada marrom que funcionam muito bem.

Os quartetos 797 e 647 tem essas tonalidades e funcionam desse esfumado super marrom até o dourado próximo à sobrancelha. Já nos lábios, um batom puxado pro laranja deixou o conjunto todo nessa pegada terrosa golden girl. A textura e cor me lembrou o 442 da linha Dior Rouge Liquideu amo essa linha pois ela é matte, mas nem tanto.

VIOLA DAVIS, DISCO QUEEN

Eu poderia dedicar esse parágrafo única e exclusivamente ao cabelo incrível da Viola, ela ficou tipo uma garotinha com esse penteado disco vibe, mas já que o assunto é maquiagem, eu só tenho olhos pros cílios. Sim, eles são postiços, mas eu tenho usado 4 máscaras que cumprem bem esse papel.

Já falei da Falsies Push Up Drama da Maybelline, além dela tenho usado a Monsieur Big da Lancôme, a Better than Sex da Too Faced (por um milagre ela tá em estoque) e a Pump’n’Volume da Dior. Todas cumprem justamente esse papel de drama e volume!

Fonte: Fashionismo

E ai amores, o que acharam das maquiagens?

Deixe aqui nos comentários, quais vocês usariam.

Beijinhos até o próximo post.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...